Vaga de parceiro

Pessoa Gerente De Marketing - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Inspiramos nossos times a criar soluções para que essas companhias transformem e impactem positivamente o mundo.
  • Temos um time curioso, criativo, energético e inspirador, com grande foco nas pessoas para Empresa importante inovação, transformação e crescimento.
  • Dentro de um ambiente dinâmico e ágil, o nosso time está em expansão para acompanhar o crescimento exponencial da NAVA e dos nossos Clientes.
  • Main responsibilitiesComo será o seu dia a dia?Respondendo diretamente ao CMO da empresa, será responsável pelo suporte do planejamento de ações e estratégias de marketing; Trabalhar em parceria com a equipe Comercial, de Produtos & Tecnologia e Delivery para suportar a criação e o desenvolvimento de ações e iniciativas de Client Intimacy e GTM que possam Empresa importante aumento de atração e relacionamento; Desenvolvimento de açõese campanhas que tragam rápidas respostas às mudanças demandadas pelos cenários de negócios; Criar, analisar e atualizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking) trimestralmente, monitorando as estratégias de marketing dos concorrentes; Apoiar o desenvolvimento, implementar e supervisionar a execução do planejamento estratégico e os programas de marketing digital (institucional, lançamento ou de performance) nos canais da marca de forma integrada desde branding, redes sociais, conteúdo, canais, eventos, PR à mídia de performance; Participar ativamente daelaboração de campanhas digitais e novos projetos junto ao time de criação para Empresa importante aumento de resultados focado em Brand Awareness, User Acquistion e Engajamento; Supervisionar a disseminação da cultura de posicionamento da marca e ações de marketing digital em todos os pontos de contato com todos os stakeholders da companhia; Responsável pela gestão de comunicação do portfólio:Manter informações atualizadas das ofertas da empresa em todos materiais e canais de divulgação; Desenvolvimento e otimização de estratégias de crescimento e performance para aumentar o impacto e manter a presença da marca na consideração dos públicos-alvo; Gerenciar relação com parceiros de tecnologia, do ponto de vista de marketing, trazendo conhecimento de seus principais produtos e oportunidades de relacionamento de marca; Pesquisar e supervisionar a implementação de ferramentas de marketing para gestão de projetos promocionais (softwares de automação, agendamento de mídia social etc.
  • ); Apoiar a elaboração e acompanhar dashboards de resultado, com produção de report semanal de resultados para monitorar a performance das diferentes iniciativas, e identificar os principais aprendizados, resultados e boas práticas.
  • Requirements and skillsO que esperamos de você?Familiaridade com o mercado de tecnologia da informação; Estar atualizado sobre os principais movimentos de inovação e tecnologia; Ensino superior completoem Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, ou áreas correlatas; Pós-Graduação (diferencial); Experiência em gestão naárea de Marketing em empresas de tecnologia da informação B2B; Experiência em ambientesde crescimento acelerado; Conhecimento em growth marketing (estratégias de crescimento digital) e Performance; Fluente na elaboração e análise de relatórios de resultados e performance; Habilidade em definir e acompanhar cronogramas e priorizar os projetos de maior impacto, baseado em resultados; Ter conhecimento de metodologias ágeis; Pacote Office avançado.
  • Additional informationAlém de ser uma empresa certificada Great Place to Work, você vai encontrar na NAVA:? Oportunidades de carreira

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado