Vaga de parceiro

Pessoa Gerente De Contratos - Vila Velha / ES

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Há 25 anos no mercado de Consultoria e Gestão de Projetos, estamos entre as 10 maiores empresas do segmento no país, mas não paramos por aí.
  • Com DNA de inovação, nos reinventamos e crescemos.
  • Atualmente, somos mais de mil funcionários trabalhando para ser, até 2030, uma empresa ainda mais relevante, global e digital.
  • Ter novos desafios e ver as ideias tomando forma é o que nos inspira.
  • Se você se identifica com nosso propósito, vamos juntos imaginar um futuro e engenhá-lo?**Responsabilidades e atribuições** Descrição sumária**:Responsável pela tramitação dos contratos de prestação de serviços em todas as suas fases, através da aplicação das normas de gestão de contratos, gestão de recursos (financeiros, pessoas, dentre outros) e representação da empresa junto ao cliente, buscando o cumprimento integral do acordado e garantindo os resultados técnicos, financeiros, de segurança, sustentabilidade e satisfação do cliente.
  • **Descrição detalhada**:- Garantir a integração dos coordenadores das equipes de planejamento, engenharia, suprimentos e construção, visando o alinhamento de todos e a atuação com foco multidisciplinar, alinhados com os objetivos estabelecidos pelo negócio.
  • - Garantir o cumprimento das metas estipuladas pela empresa e pelo cliente, bem como promover o desdobramento do escopo e entregas contratados para a equipe sob sua responsabilidade, assegurando o alcance da margem contratada.
  • - Promover o relacionamento entre a empresa, cliente e comunidade, mediante participação em reuniões de rotina, visando assegurar a imagem da empresa e recomendar à liderança quanto à captação de novos negócios.
  • - Garantir a gestão do contrato, mediante seu monitoramento e controle, buscando recursos junto às áreas da empresa, a fim de promover a melhoria da performance e efetuando ajustes quando necessário.
  • - Divulgar periodicamente os relatórios de report da unidade com os indicadores estipulados pela empresa/cliente, fornecendo informações para a liderança e para o contratante, bem como discutir tais relatórios em reuniões, propondo ajustes quando achar adequado.
  • - Monitorar o andamento dos compromissos financeiros dos clientes em relação ao contrato, realizando cobranças quando houver atrasos e sinalizando para a área financeira quanto ao andamento das ocorrências.
  • - Garantir a disponibilidade de recursos sob responsabilidade da empresa, tais como uniformes, equipamentos de proteção individuais (EPI), estrutura física dentre outros, visando atender aos requisitos estabelecidos em contrato.
  • - Organizar o processo de mobilização e desmobilização do contrato da unidade conforme condições estabelecidas, bem como promover a realocação dos profissionais sob sua responsabilidade.
  • - Executar o planejamento orçamentário estabelecido para o contrato, bem como participar do planejamento orçamentário do próximo ciclo, repassando as demandas relativas à operação e justificando a real necessidade.
  • - Aprovar os contratos internos de prestação de serviços, através da aplicação da política de alçadas, visando garantir o escopo contratado e a aderência ao orçamento aprovado.
  • - Apoiar as demais áreas da organização na elaboração de propostas, a fim de proporcionar maior assertividade na solução apresentada.
  • - Aprovar as medições dos serviços executados tanto pela empresa quanto pelas contratadas, visando a liberação do pagamento referente à competência analisada.
  • - Aprovar distratos quando os níveis mínimos de desempenho não estiverem sendo alcançados, mediante análise dos indicadores de desempenho apurados em cada contrato ou outras formas pertinentes de avaliação.
  • - Solicitar à área responsável, quando necessário, a aplicação das penalidades cabíveis aos fornecedores por todos os contratos de prestação de serviço sob a sua atuação, a fim de evitar prejuízos ou desvios na contratação das atividades.
  • - Garantir a efetividade do investimento dos projetos em todas as suas etapas, para não comprometer os cronogramas e o CAPEX estabelecidos, atuando para garantir o alinhamento com os demais projetos em andamento.
  • - Contribuir para o planejamento orçamentário da área, repassando as demandas relativas à operação ou potenciais projetos, visando assegurar o funcionamento otimizado da área.
  • - Repassar orientações táticas e operacionais à equipe e distribuir as responsabilidades, facilitando e integrando o trabalho do time e dos processos em uma ótica sistêmica para o alcance de resultados.
  • - Assegurar a otimização da aplicação das competências e tempos das pessoas para o exercício das operações de sua responsabilida

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado