Vaga de parceiro

Pessoa Executiva De Vendas Patrocinios - Campinas / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Como é o dia a dia de uma pessoa Executiva de Vendas na Share:Prospecção de patrocínios: identificar, mapear e prospectar empresas e marcas estratégicas que se alinhem aos eventos e conteúdos da organização (eventos com foco em lideranças de RH); Negociação comercial: realizar negociações com potenciais patrocinadores, criando e apresentando propostas atrativas e personalizadas, garantindo a adesão ao portfólio de eventos e projetos; Gestão do funilde vendas: gerenciar o pipeline comercial, desde a prospecção até o fechamento, utilizando ferramentas de CRM para registro e acompanhamento das oportunidades; Desenvolvimentode propostas: estruturar propostas comerciais criativas e estratégicas, alinhadas às necessidades dos patrocinadores e aos objetivos dos eventos; Relacionamento com clientes: construir e manter relacionamentos sólidos com patrocinadores, atuando como ponto focal e garantindo uma experiência de parceria satisfatória e alinhada às expectativas; Identificação de oportunidades: analisar o mercado para identificar novas tendências e oportunidades que possam agregar valor aos eventos e projetos da organização; Gestão de contrapartidas: colaborar com o time de marketing / produção de eventos na definição, gestão e execução das ativações de marca dos patrocinadores e da entrega de todas as contrapartidas dos patrocínios; Acompanhamento pós venda: garantir a entrega de relatórios de performance e feedback para os patrocinadores, fortalecendo a relação e criando oportunidades para renovações futuras; Cumprimento de metas: trabalhar com foco no atingimento de metas comerciais, garantindo sustentabilidade financeira dos projetos; Atividades correlatas: realizar demais atividades comerciais conforme necessidades organizacionais.
  • É preciso ter:Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade, Relações Públicas ou correlatas; Sólida experiência em vendas consultivas B2B, preferencialmente no setor de eventos, mídia ou patrocínios; Habilidade em técnicas de negociação e vendas, como SPIN Selling ou outras metodologias de vendas consultivas; Experiência no uso de ferramentas de CRM para gestão do pipeline de vendas (RD CRM, Salesforce, HubSpot ou similares); Habilidade em construir propostas comerciais personalizadas, adaptadas às necessidades dos clientes; Sólida comunicação verbal e escrita, com capacidade de conduzir apresentações e reuniões de alto impacto; Disponibilidadepara atuar presencialmente em Campinas/SP, 2 vezes por semana.
  • Diferenciais:Conhecimento em Account Based Marketing (ABM) e estratégias de captação de contas estratégicas; Vivência no mercado de RH ou com produtos voltados a lideranças corporativas; Experiência comnegociação de grandes contratos de patrocínio; Conhecimento emanálise de ROI e métricas para apresentações pós evento.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado