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Pessoa executiva de vendas patrocinios - Campinas / SP
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Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Como é o dia a dia de uma pessoa Executiva de Vendas na Share:Prospecção de patrocínios: identificar, mapear e prospectar empresas e marcas estratégicas que se alinhem aos eventos e conteúdos da organização (eventos com foco em lideranças de RH);Negociação comercial: realizar negociações com potenciais patrocinadores, criando e apresentando propostas atrativas e personalizadas, garantindo a adesão ao portfólio de eventos e projetos;Gestão do funil de vendas: gerenciar o pipeline comercial, desde a prospecção até o fechamento, utilizando ferramentas de CRM para registro e acompanhamento das oportunidades;Desenvolvimento de propostas: estruturar propostas comerciais criativas e estratégicas, alinhadas às necessidades dos patrocinadores e aos objetivos dos eventos;Relacionamento com clientes: construir e manter relacionamentos sólidos com patrocinadores, atuando como ponto focal e garantindo uma experiência de parceria satisfatória e alinhada às expectativas;Identificação de oportunidades: analisar o mercado para identificar novas tendências e oportunidades que possam agregar valor aos eventos e projetos da organização;Gestão de contrapartidas: colaborar com o time de marketing / produção de eventos na definição, gestão e execução das ativações de marca dos patrocinadores e da entrega de todas as contrapartidas dos patrocínios;Acompanhamento pós venda: garantir a entrega de relatórios de performance e feedback para os patrocinadores, fortalecendo a relação e criando oportunidades para renovações futuras;Cumprimento de metas: trabalhar com foco no atingimento de metas comerciais, garantindo sustentabilidade financeira dos projetos;Atividades correlatas: realizar demais atividades comerciais conforme necessidades organizacionais.
É preciso ter:Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade, Relações Públicas ou correlatas;Sólida experiência em vendas consultivas B2B, preferencialmente no setor de eventos, mídia ou patrocínios;Habilidade em técnicas de negociação e vendas, como SPIN Selling ou outras metodologias de vendas consultivas;Experiência no uso de ferramentas de CRM para gestão do pipeline de vendas (RD CRM, Salesforce, HubSpot ou similares);Habilidade em construir propostas comerciais personalizadas, adaptadas às necessidades dos clientes;Sólida comunicação verbal e escrita, com capacidade de conduzir apresentações e reuniões de alto impacto;Disponibilidade para atuar presencialmente em Campinas/SP, 2 vezes por semana.
Diferenciais:Conhecimento em Account Based Marketing (ABM) e estratégias de captação de contas estratégicas;Vivência no mercado de RH ou com produtos voltados a lideranças corporativas;Experiência com negociação de grandes contratos de patrocínio;Conhecimento em análise de ROI e métricas para apresentações pós evento.
#J-18808-Ljbffr
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