Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Pessoa executiva de relacionamento júnior - Belo Horizonte / MG
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Rotina de mobilidade urbana ou despesas corporativas; CRM básico Prezi, Canva, Google e formulação de apresentações (básico) Habilidades Comportamentais e Soft Skills: Negociação interna e com clientes Habilidades de escrita Planejamento e estruturação de ações Análise de cliente e do mercado Comunicação Verbal Espírito empreendedor Escuta ativa Postura positiva e otimista Curioso Proativo e disponível O que irá fazer: Conhecer e entender as metas de negócios do seu cliente e alinhar seus objetivos aos deles e, assim, trabalhar para fomentar estratégias voltadas a esses mesmos objetivos; Garantir um relacionamento estável e rentável, estabelecendo fortes relações com os participantes do processo decisório; Orientar a aplicação de recursos em favor da relação ganha-ganha, harmonizar objetivos do negócio com oportunidades e recursos disponíveis, tanto da empresa quanto do cliente; Analisar constantemente os dados dos relatórios e dashboards provendo insights e sugestões que foquem na melhoria do processo, custos, savings e comportamento de compra; Sugerir novas negociações e acordos corporativos após avaliação do perfil de compra e oportunidades do cliente; Acompanhar a acuracidade dos dados gerenciais e de vendas para garantir assertividade na entrega dos relatórios.
Em caso de desvios, reportar as dificuldades e correções necessários para as áreas; Formular e compartilhar cases de sucesso baseados em ações e entregas que trouxeram valor agregado e satisfação ao cliente; Formular apresentações executivas Client Review focado nos 7 pilares de um programa de viagens; Reter e garantir a satisfação dos clientes através de pesquisa de satisfação.
Para clientes insatisfeitos, criar plano de ação de reversão; Divulgar novos serviços como: MICE, Mobilidade, Expense, Travel, Lazer Corporativo, Integrações entre outros; Análise detalhada das oportunidades de cross-sell e upsell; Divulgar boas práticas, tendências e inovações do mercado; Realizar visitas periódicas aos clientes da carteira (presenciais e virtuais); Promover, organizar e participar de ações de relacionamento com clientes de manutenção;
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.