Vaga de parceiro

Pessoa executiva de relacionamento júnior - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Rotina de mobilidade urbana ou despesas corporativas; CRM básico Prezi, Canva, Google e formulação de apresentações (básico) Habilidades Comportamentais e Soft Skills: Negociação interna e com clientes Habilidades de escrita Planejamento e estruturação de ações Análise de cliente e do mercado Comunicação Verbal Espírito empreendedor Escuta ativa Postura positiva e otimista Curioso Proativo e disponível O que irá fazer: Conhecer e entender as metas de negócios do seu cliente e alinhar seus objetivos aos deles e, assim, trabalhar para fomentar estratégias voltadas a esses mesmos objetivos; Garantir um relacionamento estável e rentável, estabelecendo fortes relações com os participantes do processo decisório; Orientar a aplicação de recursos em favor da relação ganha-ganha, harmonizar objetivos do negócio com oportunidades e recursos disponíveis, tanto da empresa quanto do cliente; Analisar constantemente os dados dos relatórios e dashboards provendo insights e sugestões que foquem na melhoria do processo, custos, savings e comportamento de compra; Sugerir novas negociações e acordos corporativos após avaliação do perfil de compra e oportunidades do cliente; Acompanhar a acuracidade dos dados gerenciais e de vendas para garantir assertividade na entrega dos relatórios.
  • Em caso de desvios, reportar as dificuldades e correções necessários para as áreas; Formular e compartilhar cases de sucesso baseados em ações e entregas que trouxeram valor agregado e satisfação ao cliente; Formular apresentações executivas Client Review focado nos 7 pilares de um programa de viagens; Reter e garantir a satisfação dos clientes através de pesquisa de satisfação.
  • Para clientes insatisfeitos, criar plano de ação de reversão; Divulgar novos serviços como: MICE, Mobilidade, Expense, Travel, Lazer Corporativo, Integrações entre outros; Análise detalhada das oportunidades de cross-sell e upsell; Divulgar boas práticas, tendências e inovações do mercado; Realizar visitas periódicas aos clientes da carteira (presenciais e virtuais); Promover, organizar e participar de ações de relacionamento com clientes de manutenção;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado