Vaga de parceiro

Pessoa Estagiária Em Customer Success - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições** SUAS RESPONSABILIDADES SERÃO**:- Agendar e realizar videoconferências; - Captar incentivos financeiros de todos os projetos qualificados; - Entender e se atualizar nas funcionalidades do Azure; - Manter comunicação ativa com os clientes estratégicos selecionados; - Auxiliar o cliente a melhor usufruir das soluções da fabricante no seu ambiente; - Identificar possibilidades de upsell, crossell ou referral; - Compartilhar e prover conteúdos relevantes das soluções com os clientes; - Ministrar treinamentosespecíficos de Azure nos conceitos de Infraestrutura, Backup e Recursos Computacionais; - Identificar a melhor solução disponível para o cliente; - Analisar o ambiente docliente e propor otimização de recursos para clientes selecionadas.
  • - Apoiar a liderança da área em atividades de backoffice.
  • **Requisitos e qualificações** PARA ISSO É ESSENCIAL QUE VOCÊ**:- Cursando ensino superior; - Conhecimento de licenciamento e produtos principais do Azure, Conectividade e Produtividade.
  • **SERÁ UM DIFERENCIAL SE VOCÊ TIVER**:- Conhecimento em CS; - Conhecimento em Tecnologia Microsoft; - Inglês intermediário;**Informações adicionais** O QUE OFERECEMOS?**- Convênios médicos- Convênios odontológicos; - Vale alimentação;- Vale transporte; - Seguro de vida;- Convênio SESC; - Convênio ACATE;- Benefícios flexíveis: aqui na Teltec, ainda podemos usufruir de nossos benefícios de forma flexível utilizando a nossa autonomia para escolher direcionar conforme os nossos desejos através das seguintes modalidades: refeição, alimentação, saúde, educação e mobilidade.
  • - Redução de Carga Horária Para Amamentação das novas mamães" pensando na adaptação das mães que vão ter que conciliar o trabalho com o cuidado com seus bebês, temos uma política de redução de carga horária para amamentação; - Programa de bolsa de estudos (Pós-graduação.
  • MBA, especializações); - Programa de bolsa de estudos de língua estrangeira; - Programa Runtec: investimos em incentivos para que os Solutions participem de competições esportivas.
  • - Momento Conectar: programa ao qual oferecemos aulas práticas de atividades físicas visando uma melhora na qualidade de vida dos nossos Solutions; - Modelo híbrido de trabalho para aproveitar o melhor dos dois mundos; - Café, frutas e snacks à nossa disposição; - 100% de subsídios em certificações técnicas; - Clube de vantagens: contempla parcerias com a Conexa Saúde, Psicologia Viva Conexa, Wellhub (Gympass) e Feirinha da Caju.
  • - Day Off de aniversário; - Programa indique e ganhe: bonificações por indicação e contratação de profissionais; - Os benefícios podem variar por unidades, modalidades contratuais e/o sofrer alterações em decorrência do orçamento anual.
  • Somos uma empresa brasileira que fornece soluções, serviços e consultoria de Tecnologia da Informação, com ênfase em cloud computing, segurança da informação e conectividade.
  • **Com mais de 33 anos de mercado, unimos experiência, competência e inovação** para entregar o melhor aos nossos mais de 1000 clientes pelo Brasil.
  • Nossa história começou em Florianópolis - SC e não paramos de crescer! Hoje já estamos também físicamente em Brasília, São Paulo, Recife, Curitiba e Cuiabá, além dos Solutions (como são carinhosamente apelidados nossos colaboradores) espalhados por todo o Brasil!Seguimos incansáveis na busca por excelência através de uma empresa colaborativa, sustentável e humana e, por isso,** buscamos talentos que sejam capazes de agregar novas ideias, abrindo espaço para o sucesso de maneira consistente, sustentável e resiliente, em meio aos desafios da tecnologia.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado