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Pessoa Especialista Em Benefícios Sr - São Paulo / SP
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O que você irá fazer
Sobre a FedExA FedEx Express é a maior empresa de transporte expresso do mundo, oferecendo uma ampla gama de serviços de entrega para mais de 220 países e territórios.
No Brasil, temos a maior infraestrutura de transporte aéreo e rodoviário, conectando mais de 5.
300 localidades e oferecendo soluções logísticas que atendem a todas as regiões do país.
Diversidade e InclusãoNa FedEx, acreditamos na igualdade de oportunidades.
Todos os candidatos qualificados, independentemente de deficiência, gênero, idade, raça, cor, credo ou orientação sexual, serão considerados em nossos processos seletivos.
Benefícios oferecidos:Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida;Vale-transporte; Vale-refeição ou Ticket Refeição (a depender da filial); Cesta básica (adepender da filial); Auxílio educação; Descontos em Serviços FedEx; Descontos em viagens aéreas; Desconto em hotéis e aluguel de carros; Telemedicina (sem custo para funcionários e seus dependentes); Programa de acompanhamento para gestantes (sem custo para funcionários ou seus dependentes).
O Especialista Sênior de Benefícios será responsável pela gestão e coordenação dos processos de benefícios da empresa, garantindo que todas as etapas relacionadas a contratos, auditorias, interações com fornecedores e corretoras, e lançamentos sejam executadas de forma eficiente e conforme as políticas internas.
Este profissional atuará como ponto de referência nas operações de benefícios, com forte foco em análise e otimização de processos, além de garantir a conformidade e a comunicação eficaz com as partes envolvidas.
Requisitos para a posição:Formação superior completa em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas; Experiência comprovada na gestão de benefícios corporativos, com foco em processos de auditoria, controle financeiro e interação com fornecedores e corretoras; Experiência em análise dos KPIs de sinistralidade e elaboração de plano de ação para redução dos gastos com plano de saúde; Sólidos conhecimentos em legislações trabalhistas e previdenciárias, especialmente no que tange à concessão de benefícios; Habilidade em coordenação de processos e em gestão de contratos; Domínio avançado de ferramentas de Excel, preferencialmente com conhecimentos em automação e elaboração de relatórios gerenciais; Boa comunicaçãointerpessoal, com capacidade de negociação e resolução de conflitos.
Diferencial (não obrigatório):Experiência com ERPs e sistemas de gestão de benefícios.
Principais responsabilidades:Gestão de Processos de Benefícios: Coordenar e otimizar os processos relacionados à administração de benefícios, incluindo controle de custos, elegibilidade, lançamentos e auditorias.
Acompanhar e garantir a execução de todos os processos com eficiência, dentro dos prazos estabelecidos e de acordo com as políticas internas; Interação com Fornecedores (Vendors): Manter comunicação contínua com fornecedores de benefícios (como operadoras de saúde, consultorias, corretoras de seguros) para garantir o cumprimento dos acordos contratuais, a adequação dos serviços prestados e a solução de eventuais pendências; Auditoria e Conformidade: Realizar auditoria interna mensal de todos os lançamentos relacionados a benefícios (como descontos na folha de pagamento e repasses aos fornecedores) garantindo a conformidade com as normas internas e regulamentações legais.
Analisar relatórios de discrepâncias e implementar soluções para garantir a precisão das informações; Coordenação de Lançamentos e Contratos: Gerenciar o lançamento de dados financeiros e operacionais relacionados aos benefícios, incluindo rateio de faturas, lançamentos em sistemas financeiros e controle de custos.
Garantir a correta alocação dos valores conforme o orçamento e as áreas responsáveis.
Efetuar a gestão dos contratos com fornecedores de benefícios, assegurando a melhor qualidade e custo-benefício; Análise de Custos e Planejamento Orçamentário: Controlar e analisar os custos mensais de benefícios, mantendo planilhas atualizadas com os valores, períodos e referências, a fim de fornecer suporte para a elaboração do orçamento e controle financeiro da área.
Apoiar na criação de relatórios de indicadores e performance para a alta gestão; Acompanhamento de Inclusão/Exclusão de Benefícios: Supervisionar o processo de inclusão e exclusão de colaboradores nos benefícios de saúde, odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte e outros, assegurando que todos os colaboradores elegíveis sejam devidamente cadastrados e os procedimentos sejam realizados conforme as políticas e prazos; Gestão de Reajustes e Contratos de Benefícios: Acompanhar as renovações e reajustes dos contratos de benefícios, garantindo que as alterações sejam aplicadas corretamente, com a devida comunicação e transparência para os colaboradores.
Rever e negociar as condições contratuais periodicamente; Apoio em Projetos e Melhoria Contínua: Contribuir com a melhoria contínua dos processos de gestão de benefícios, através da análise crítica de procedimentos, implementação de inovações tecnológicas e sugestões de boas práticas para a área; Treinamento e Suporte às Equipes: Oferecer treinamentos internos sobre as políticas de benefícios para as áreas envolvidas, e Business Partners, promovendo o alinhamento e o entendimento das diretrizes da empresa.
Prestar suporte técnico e operacional para o time de Recursos Humanos e outras áreas que necessitem de orientação sobre a gestão de benefícios.
Venha fazer parte dessa jornada e construir um futuro com a FedEx!Equipe de Recrutamento e Seleção FedEx BrasilA FedEx é regularmente nomeada entre uma das marcas mais valiosas e admiradas do mundo.
Alguns de nossos prêmios recentes incluem:2020 Empresas Mais Admiradas do Mundo (14º); 2019 Melhores Lugares para Trabalhar da Fortune (15º); 2019 um dos "Melhores Empregadores para a Diversidade" da Forbes; 2020 FedEx LAC incluída na classificação das Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina do GPTW (24º); 2021 FedEx México foi incluída no Ranking GPTW pelo 18º ano consecutivo; 2020 FedEx México recebeu a Certificação CEMEFI pelo 13º ano consecutivo, endossando a FedEx como uma empresa socialmente responsável; 2021 A FedEx Chile foi recertificada com Giro Limpio, selo da Agência de Energia Sustentável que visa melhorar a eficiência energética do setor de transporte terrestre, reduzindo o consumo de combustível e as emissões de gases de efeito estufa; 2019 FedEx Uruguai selecionada pelo GPTW entre as 5 melhores empresas para se trabalhar.
Veja as oportunidades de emprego atuais ou pesquise critérios específicos para encontrar empregos que correspondam aos seus interesses.
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