Vaga de parceiro

Pessoa designer criação conteudos - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Experiência em produção de conteúdo multimídia, incluindo captação, edição e tratamento de imagens, vídeos e áudio, preferencialmente em estúdios ou produtoras.
  • Dominar as ferramentas Adobe Creative Suite (Photoshop, Lightroom, Premier Pro, After Effects, Audition).
  • Habilidade com soluções alternativas de edição prática, como CapCut e os recursos nativos de mídias sociais.
  • Conhecimento em criação de conteúdo digital, especialmente para mídias digitais, como YouTube, Spotify, TikTok e Instagram.
  • Captar fotos, áudio e vídeo com alta qualidade, operando câmeras, iluminação, microfones e outros equipamentos disponíveis no estúdio para facilitar o processo de produção.
  • Organizar o material captado no processo de edição, seguindo o storyboard e roteiro criados pelo Supervisor, aplicando os recortes, transições e efeitos mais adequados para a narrativa definida.
  • Durante a pós-produção, utilizar softwares de edição de imagem (Photoshop, Lightroom), áudio (Audition) e vídeo (Premiere Pro, After Effects, CapCut) para realizar o tratamento e os recortes do material bruto, ajustando cores, contraste, volume, entonação e frequência, criando a versão final do conteúdo multimídia.
  • Selecionar e incorporar a trilha sonora mais adequada para o conteúdo, incluindo músicas, efeitos sonoros, voz off, entre outros.
  • Recorrer aos recursos nativos das plataformas de mídias sociais, como texto falado do TikTok, no processo de pós-produção, otimizando tempo e maximizando os resultados do conteúdo nos canais.
  • Produzir peças gráficas animadas, com recursos de Motion Design, para diversificar o conteúdo de mídias digitais focados em amplificação de imagem e conversão.
  • Aplicar legendas claras e dinâmicas em conteúdos audiovisuais, atento à comunicação correta e eficaz, garantindo a acessibilidade no consumo de vídeos de curta, média e longa duração.
  • Realizar a cobertura de eventos nacionais, produzindo fotos e vídeos em tempo real que serão utilizados em mídias sociais, como Instagram e TikTok.
  • Apoiar o fluxo de publicação de conteúdo de áudio e vídeo em plataformas como YouTube, aplicando as melhores técnicas de SEO para otimização do alcance nos canais.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado