Vaga de parceiro

Pessoa Customer Success Analyst - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições** SUAS RESPONSABILIDADES SERÃO**:- Promover e criar ações estratégicas de relacionamento com os clientes; - Responsável pela governança dos contratos; - Gerenciar o sucesso naentrega dos contratos dos clientes; - Gerenciar o consumo e rentabilidade dos contratos; - Manter comunicação ativa com os clientes estratégicos selecionados; - Alavancar os processosde renovação e crescimento dos contratos em conjunto da área comercial.
  • **Requisitos e qualificações** PARA ISSO É ESSENCIAL QUE VOCÊ TENHA**:- Experiência no ciclo de vida do cliente como CS; - Conhecimentos em métodos de CS e Adoção de Tecnologia; - Conhecimento em Infraestrutura Azure e Microsoft 365.
  • - Conhecimento do Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint); **SERÁ UM DIFERENCIAL SEVOCÊ TIVER**:- Conhecimento básicos em indicadores de áreas de projetos e contratos; - Experiência em suporteao cliente; - Inglês nível intermediário ou avançado.
  • **Informações adicionais** O QUE OFERECEMOS?**- Convênios médicos- Convênios odontológicos; - Vale alimentação;- Vale transporte; - Seguro de vida;- Convênio SESC; - Convênio ACATE;- Benefícios flexíveis: aqui na Teltec, ainda podemos usufruir de nossos benefícios de forma flexível utilizando a nossa autonomia para escolher direcionar conforme os nossos desejos através das seguintes modalidades: refeição, alimentação, saúde, educação e mobilidade.
  • - Redução de Carga Horária Para Amamentação das novas mamães" pensando na adaptação das mães que vão ter que conciliar o trabalho com o cuidado com seus bebês, temos uma política de redução de carga horária para amamentação; - Programa de bolsa de estudos (Pós-graduação.
  • MBA, especializações); - Programa de bolsa de estudos de língua estrangeira; - Programa Runtec: investimos em incentivos para que os Solutions participem de competições esportivas.
  • - Momento Conectar: programa ao qual oferecemos aulas práticas de atividades físicas visando uma melhora na qualidade de vida dos nossos Solutions; - Modelo híbrido de trabalho para aproveitar o melhor dos dois mundos; - Café, frutas e snacks à nossa disposição; - 100% de subsídios em certificações técnicas; - Clube de vantagens: contempla parcerias com a Conexa Saúde, Psicologia Viva Conexa, Wellhub (Gympass) e Feirinha da Caju.
  • - Day Off de aniversário; - Programa indique e ganhe: bonificações por indicação e contratação de profissionais; - Os benefícios podem variar por unidades, modalidades contratuais e/o sofrer alterações em decorrência do orçamento anual.
  • Somos uma empresa brasileira que fornece soluções, serviços e consultoria de Tecnologia da Informação, com ênfase em cloud computing, segurança da informação e conectividade.
  • **Com mais de 33 anos de mercado, unimos experiência, competência e inovação** para entregar o melhor aos nossos mais de 1000 clientes pelo Brasil.
  • Nossa história começou em Florianópolis - SC e não paramos de crescer! Hoje já estamos também físicamente em Brasília, São Paulo, Recife, Curitiba e Cuiabá, além dos Solutions (como são carinhosamente apelidados nossos colaboradores) espalhados por todo o Brasil!Seguimos incansáveis na busca por excelência através de uma empresa colaborativa, sustentável e humana e, por isso,** buscamos talentos que sejam capazes de agregar novas ideias, abrindo espaço para o sucesso de maneira consistente, sustentável e resiliente, em meio aos desafios da tecnologia.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado