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Pessoa Coordenadora de TI - Rio de Janeiro / RJ
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Main responsibilitiesControlar a escala de trabalho e frequência dos analistas, remanejando os profissionais conforme a demanda e necessidades de desenvolvimento de atividades.
Monitorar o desenvolvimento das atividades da equipe da Area através dos indicadores de atendimento, para garantir os níveis de serviços e a qualidade do atendimento prestado.
Coordenar a reunião mensal com a equipe da Area, para comunicação e avaliação dos indicadores de atendimento e definir ações corretivas para melhoria.
Participar de reuniões periódicas com o staff da Area de Service Desk e clientes, para divulgação dos resultados das operações e alinhamento estratégico de ações para obtenção dos resultados planejados.
Garantir a atualização da base de conhecimento da equipe da Area, disponibilizando as informações que auxiliem na análise e resolução das requisições dos clientes.
Garantir a atualização do catálogo de serviços dos clientes, para que os processos de abertura de chamados sejam desenvolvidos de forma adequada.
Acompanhar os processos para gerenciamento das mudanças no ambiente do cliente, analisando o impacto no cliente pelas mudanças implantadas no período e sugerir ações que não impactem negativamente na qualidade dos serviços prestados pelo Service Desk.
Analisar as requisições encaminhadas pela Area de Ouvidoria da empresa, identificar e avaliar a ocorrência e definir plano de ação para solução.
Analisar o resultado da pesquisa de satisfação do cliente, para identificar desvios negativos e oportunidades de melhorias, e definir ações para aumentar este índice.
Interagir com os Executivos de Serviço para garantir os processos de escalação e ações para solução de problemas.
Atuar no gerenciamento de crises que impactam o cliente, acompanhando o status de ações até a solução dos problemas identificados.
Prover feedback individual para os analistas de sua equipe dos itens constantes na avaliação de desempenho mensal e anual.
Identificar as necessidades de treinamento para capacitação técnica e atendimento das demandas atuais e futuras.
Participar dos processos de seleção de pessoal da Area visando garantir que o profissional contratado ou promovido tenha o perfil estabelecido para o cargo.
Requirements and skillsExperiência de 3 (três) anos com suporte técnico e atendimento a usuários de sistemas.
Experiência de 1 (um) ano na coordenação de equipes de suporte técnico (Help Desk).
Experiência no uso de MS Office e no uso de ferramentas como planilhas eletrônicas, editores de texto, gráficos multidimensionais e apresentações em slides.
Boa capacidade de expressão e comunicação (oral e escrita) na língua portuguesa.
Ensino Superior Completo em TI.
ITIL V4.
Additional informationO que oferecemos para você? Vale Refeição ou Alimentação; Assistência médica e Odontológica; Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos); Seguro de Vida; Convênio Academia; TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas); PAC - Programa de aceleração de carreira; Reembolso para certificações; MOBIFLIX Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia; Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia; Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.
Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
Topa embarcar nesse desafio com a gente? #vemserTIVIT #J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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