Vaga de parceiro

Pessoa Coordenadora de TI - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Main responsibilitiesControlar a escala de trabalho e frequência dos analistas, remanejando os profissionais conforme a demanda e necessidades de desenvolvimento de atividades.
  • Monitorar o desenvolvimento das atividades da equipe da Area através dos indicadores de atendimento, para garantir os níveis de serviços e a qualidade do atendimento prestado.
  • Coordenar a reunião mensal com a equipe da Area, para comunicação e avaliação dos indicadores de atendimento e definir ações corretivas para melhoria.
  • Participar de reuniões periódicas com o staff da Area de Service Desk e clientes, para divulgação dos resultados das operações e alinhamento estratégico de ações para obtenção dos resultados planejados.
  • Garantir a atualização da base de conhecimento da equipe da Area, disponibilizando as informações que auxiliem na análise e resolução das requisições dos clientes.
  • Garantir a atualização do catálogo de serviços dos clientes, para que os processos de abertura de chamados sejam desenvolvidos de forma adequada.
  • Acompanhar os processos para gerenciamento das mudanças no ambiente do cliente, analisando o impacto no cliente pelas mudanças implantadas no período e sugerir ações que não impactem negativamente na qualidade dos serviços prestados pelo Service Desk.
  • Analisar as requisições encaminhadas pela Area de Ouvidoria da empresa, identificar e avaliar a ocorrência e definir plano de ação para solução.
  • Analisar o resultado da pesquisa de satisfação do cliente, para identificar desvios negativos e oportunidades de melhorias, e definir ações para aumentar este índice.
  • Interagir com os Executivos de Serviço para garantir os processos de escalação e ações para solução de problemas.
  • Atuar no gerenciamento de crises que impactam o cliente, acompanhando o status de ações até a solução dos problemas identificados.
  • Prover feedback individual para os analistas de sua equipe dos itens constantes na avaliação de desempenho mensal e anual.
  • Identificar as necessidades de treinamento para capacitação técnica e atendimento das demandas atuais e futuras.
  • Participar dos processos de seleção de pessoal da Area visando garantir que o profissional contratado ou promovido tenha o perfil estabelecido para o cargo.
  • Requirements and skillsExperiência de 3 (três) anos com suporte técnico e atendimento a usuários de sistemas.
  • Experiência de 1 (um) ano na coordenação de equipes de suporte técnico (Help Desk).
  • Experiência no uso de MS Office e no uso de ferramentas como planilhas eletrônicas, editores de texto, gráficos multidimensionais e apresentações em slides.
  • Boa capacidade de expressão e comunicação (oral e escrita) na língua portuguesa.
  • Ensino Superior Completo em TI.
  • ITIL V4.
  • Additional informationO que oferecemos para você? Vale Refeição ou Alimentação; Assistência médica e Odontológica; Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos); Seguro de Vida; Convênio Academia; TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas); PAC - Programa de aceleração de carreira; Reembolso para certificações; MOBIFLIX Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia; Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia; Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.
  • Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
  • Topa embarcar nesse desafio com a gente? #vemserTIVIT #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado