Vaga de parceiro

Pessoa Coordenadora De Tesouraria, Campinas - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Com mais de 6.
  • 500 CI&Ters ao redor do mundo, já formamos parcerias com mais de 1.
  • 000 clientes durante nossos 30 anos de história.
  • Inteligência Artificial é nossa realidade.
  • Importante: posições localizadas na Região Metropolitana de Campinas, sua presença nos escritórios da cidade será obrigatória, conforme a política de frequência vigente.
  • Estamos em busca de uma pessoa com uma abordagem estratégica para liderar nossa equipe de 3 a 4 pessoas e garantir a saúde financeira da organização.
  • Você precisa ter experiência sólida em tesouraria, habilidades em gestão de equipe, visão analítica para tomada de decisões, além de habilidades interpessoais e proatividade.
  • Principais Atribuições:Gestão de Fluxo de Caixa: Monitorar e prever o fluxo de caixa, assegurando liquidez e propondo correções quando necessário.
  • Aplicações Financeiras: Avaliar investimentos e gerenciar a carteira de aplicações para maximizar retornos conforme o perfil de risco.
  • Endividamento: Estruturar e gerenciar dívidas, avaliando captações e negociando com instituições financeiras.
  • Derivativos: Proteger a empresa contra riscos de mercado utilizando instrumentos derivativos e monitorando a eficácia das operações.
  • Gestão de Capital de Giro: Implementar políticas para otimizar o capital de giro e propor melhorias nos ciclos de recebimento e pagamento.
  • Atendimento de Auditoria Interna e Externa: Preparar informações para auditorias, assegurando conformidade e implementando recomendações de melhoria.
  • Manutenção de Controles de Compliance e Governança: Garantir conformidade com políticas internas e externas, desenvolvendo e implementando políticas de compliance e governança.
  • Análise de Risco: Realizar análises de risco financeiro e operacional, propondo estratégias de mitigação.
  • Análise de Risco de Crédito: Avaliar a saúde financeira de clientes e parceiros, alinhando decisões de crédito à política de risco da empresa.
  • Revisão e Otimização dos Resultados Financeiros: Analisar resultados financeiros, identificando áreas de melhoria e desenvolvendo relatórios de desempenho.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado