Vaga de parceiro

Pessoa coordenadora de mídias digitais - Fortaleza / CE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Conhecimento de métricas Facebook Ads, Adwords, Bing Ads, LinkedIn Ads; Conhecimento de Ferramentas Analíticas de Marketing como Semrush, Google Search Console, Google Tag Manager e Google Analytics 4; Conhecimento de SEO; Conhecimento avançado em Excel, Power BI e Metodologia Ágil; Desejável certificação Google Ads: Rede de pesquisa, Display, Vídeo e/ou App; Desejável Inglês intermediário.
  • Soft Skills : Mindset analítico e estratégico; Buscar soluções rápidas, assumindo riscos calculados.
  • Desenvolver e implementar estratégias de mídia digital em diferentes canais, incluindo Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads e outras plataformas de publicidade online;  Gerenciar o orçamento de mídia digital e garantir o melhor retorno do investimento (ROI) para canais digitais e Clínicas Sim; Monitorar, analisar e reportar as métricas de desempenho das campanhas de mídia digital, incluindo cliques, impressões, conversões, taxa de rejeição, tempo de permanência no site, entre outras; Atuar em colaboração com a equipe de performance e agências, assegurando consistência e eficácia da mensagem e dos formatos de anúncios; Coordenar a implementação e o gerenciamento de campanhas de mídia digital em diferentes plataformas; Busca proativa de novas oportunidades de investimento em mídia junto a parceiros e agências, visando as últimas tendências e tecnologias em marketing digital; Gerenciar e desenvolver uma equipe de analistas de mídia digital para garantir a qualidade e eficácia do trabalho.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado