Vaga de parceiro

Pessoa Coordenadora De Marketing - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Conduo de todo o fluxo de entregas dos processos promocionais/ofertas; garantir que o lanamento de todas as comunicaes promocionais da empresa em todos os canais fsicos e digitais, aconteam dentro do prazo, com alinhamento e validao de todos os envolvidos(Pricing, Supply, Comercial, Agncia externa e interna, Marketing) e desenvolver fluxos, papis e responsabilidades para garantir a excelncia das execues; Estabelecer o calendrio de contedo anual; acompanhar e estrutura as demandas com a agncia externa; apresentar indicadores de desempenho das aes de marketing realizadas x investimentos disponibilizados pela companhia e acompanhar tendncias de inovao nas reas de mdia digital, implementando-as; Propor e estruturar as campanhas promocionais, dentre elas:Sorteio, divulgaes, registros junto aos rgosSecap e SEAE; realizar benchmarking visando inovao nas aes e agregando uma estratgia com maior relevncia a empresa, apresentar os resultados das promoes vigentes, negociar a compra os prmios com os fornecedores, prezando qualidade x baixo custo e, efetuar a prestao de contas da ao (atas de sorteios, termos de recebimento e protocolos); Coordenar, junto aos analistas e assistentes, as demandas de comunicao visual das lojas, via chamados em abertos, prezando pela excelncia e agilidade das resolues e apresentando os indicadores; Planejamento e execuo deEventos:Criar e inovar nas temticas, organizar as prioridades, oramento e envolvimento de outras reas, executar o evento garantindo a excelncia e agregando valor a experincia final dos convidados.
  • Eventos como:Festa do Peo, Encontro de fornecedores e eventos exclusivos para fortalecimento de marca (convidados selecionados/clientes); Emparceria com rea de CRM, com foco na fidelizao dos clientes relevantes para companhia, criar e executar aes de relacionamentos em datas importantes, como:Dia das Mes, Dia dos Pais, etc.
  • ; Responsvel por desenvolver e atualizar os procedimentos da rea, garantindo a organizao e priorizao das demandas e fluxos, como:Inaugurao e reinaugurao de loja, promoes, eventos e processo de ofertas; Responsvel por elaborar o plano de mdia mensal junto com a agncia externa, acompanhando e organizando os planos frente s prioridades de demanda de cada ms; Montar plano estratgico de marketing para reinaugurao e inaugurao de loja; conduzindo todo o fluxode aes como plano de mdia, aes com as reas envolvidas, aes de relacionamento com o entorno, enxoval de comunicao visual, evento no dia da inaugurao; Atuar no projeto de Ominicanalidade, sendo o responsvel, junto gerncia, pelas inovaes da rea, como:Digitalizao das promoes, criao do clube de benefcios, criao de chatbot, assistente virtual, etc.
  • ; Apoio, junto gerncia, naelaborao e acompanhamento do oramento da rea; Participar e conduzir reunies junto s reas administrativas e operacionais.
  • Responsvel pelo desenvolvimento das equipes, feedbacks e orientaes que possam apoiar no crescimento da rea.
  • REQUISITOS NECESSRIOS:Conhecimentos no Pacote Office nvel intermedirio/avanado; Graduao completa em:Publicidade e Propaganda, Marketing, Administrao, Estatstica; Cincias Contbeis ou reas correlatasExperincia anterior, de dois a cinco anos, em posio de liderana a rotinas do departamento.
  • REQUISITOS DESEJVEIS:Estar cursando MBA ou ps-graduao conectados a rea, atuao de liderana ou seguimento varejista; Vivncia em gesto de pessoas; Conhecimento em Salesforce; Conhecimento em UEX.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado