Vaga de parceiro

Pessoa Coordenadora de Integração Comercial - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Desta forma, as soluções customizadas de Autoprodução de energia Solar, Eficiência Energética, Subestações, HVAC, Geração de vapor, Consultoria e Gerenciamento de Energia atendem toda a cadeia otimizando a relação com a energia em diversos setores como Indústria, Shopping Centers, Varejo Multisites, Aeroportos, Hospitais, entre outros.
  • Para cidades, desenvolvemos projetos de Iluminação Pública e Mobilidade Elétrica tornando-as mais eficientes e colaborando na construção de uma sociedade mais sustentável e eficiente.
  • Missão do Cargo:Responsável por prestar suporte e para a equipe comercial, gerenciando processos e canais de vendas, com o objetivo de identificar, prospectar e conquistar novos clientes, além de gerenciar negociações e contratos.
  • Garantir a entrega de soluções alinhadas à estratégia da empresa, em colaboração com as áreas técnica e operacional, buscando o crescimento do portfólio de clientes, a fidelização e a ampliação das receitas, sempre assegurando a excelência no atendimento e na qualidade dos serviços ao longo de todo o ciclo de vida da oportunidade (pré até pós-vendas).
  • Principais Atividades:Desenvolver e implementar estratégias comerciais para a prospecção de novos clientes e manutenção dos clientes existentes, com foco em identificar oportunidades de crescimento e soluções personalizadas de consultoria de energia.
  • Coordenação de equipe acompanhando o desempenho, orientando e capacitando os profissionais.
  • Gerir os diferentes canais de vendas, tanto internos (orgânico) quanto externos (parcerias), estabelecendo metas e controles para otimizar os resultados.
  • Acompanhar a regulação do setor, identificar e resolver problemas relacionados aos contratos da área, além de garantir o cumprimento das normas aplicáveis.
  • Elaboração e acompanhamento orçamentário da área, garantindo o controle financeiro adequado.
  • Promover a melhoria contínua dos processos comerciais, aprimorando propostas, apresentações e a consolidação de produtos segmentados conforme as características dos contratos.
  • Estabelecer e manter relacionamentos estratégicos com clientes-chave, parceiros e fornecedores.
  • Requisitos:Superior em Engenharias, Economia, Administração ou Ciências ContábeisEspecialização (Pós-Graduação/MBA) em Energia ou VendasDomínio da regulação, legislação e regras do setor elétricoExperiência em negociação de contratosExperiência em gestão de projetosA ENGIE valoriza e estimula uma cultura de diversidade e inclusão, com orientação para igualdade entre as pessoas, respeito pela vida privada de todos e é contra qualquer forma de discriminação e assédio.
  • Entidade legal: ENGIE CONSULTORIA E GESTÃO DE ENERGIA LTDA.
  • Tipo de emprego: Período IntegralNível de escolaridade: Diploma de Pós-Graduação (MBA, PhD)#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado