Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Pessoa Coordenadora de Customer Success - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Quais serão os seus desafios Responsável por fazer gestão e apoiar a equipe no gerenciamento de grandes contas e parceiros multimarcas, atuando como ponto de referência para garantir a excelência no atendimento e satisfação dos clientes; Sua função será fundamental para o fortalecimento das parcerias, apoio na execução de estratégias comerciais e monitoramento do sucesso das soluções de educação suplementar implementadas pelos nossos clientes; Liderar a equipe de relacionamento com grandes contas (Key Accounts) e parceiros multimarcas, assegurando o cumprimento de metas e qualidade no atendimento; Apoiar no desenvolvimento e execução de estratégias de retenção e crescimento de clientes, identificando oportunidades de melhorias nos processos; Acompanhar o desempenho das contas, garantindo que as soluções educacionais ofereçam o máximo valor para os clientes; Participar de reuniões com clientes estratégicos para entender suas necessidades e apoiar na apresentação de soluções; Fornecer feedback contínuo à equipe sobre o desempenho, oferecendo orientação e suporte para o desenvolvimento de habilidades e competências; Colaborar estreitamente com outras áreas internas (marketing, produto, suporte) para garantir a sinergia das ações e a melhor experiência possível para os clientes; Monitorar os KPIs da equipe e preparar relatórios para a gerência sobre o andamento das contas e parceiros.
Buscamos talentos que tenham: Ensino superior completo; Experiência em times de CS e processos; Experiência prévia em gestão de relacionamento com grandes contas (Key Accounts) ou em supervisão de equipes de atendimento; Conhecimento do mercado de educação suplementar ou setores relacionados (tecnologia educacional, edtech, etc.
) será um diferencial; Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de apoiar a equipe em negociações e resolução de problemas; Capacidade de supervisionar múltiplos projetos simultaneamente e manter o foco em resultados e satisfação dos clientes; Perfil analítico, com habilidade para interpretar dados e tomar decisões baseadas em informações concretas; Disponibilidade para viagens e participação em eventos corporativos.
O que você vai encontrar na Arco, além de pessoas incríveis: Auxílio alimentação e/ou refeição Plano de saúde e odontológico Licença maternidade e paternidade estendida Auxílio creche para mães Cuidado com a saúde física: parceria com a Gympass Incentivo à educação Desconto em passagens aéreas #MaisDiversidade Acreditamos que em um ambiente diverso e inclusivo nossas pessoas serão mais felizes, engajadas e com mais chances de atingir o seu máximo potencial .
Por isso, aqui na Arco, respeitamos e valorizamos a igualdade de direito, reconhecemos as singularidades e acreditamos que todas as pessoas podem contribuir para o nosso propósito.
#VemPraArco Candidatar a esta vaga indica um campo obrigatório Tipos de arquivo aceitos: pdf, doc, docx, txt, rtf Qual sua pretensão salarial? * Select.
.
.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.