Vaga de parceiro

Pessoa Coordenadora de Customer Success - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Quais serão os seus desafios Responsável por fazer gestão e apoiar a equipe no gerenciamento de grandes contas e parceiros multimarcas, atuando como ponto de referência para garantir a excelência no atendimento e satisfação dos clientes; Sua função será fundamental para o fortalecimento das parcerias, apoio na execução de estratégias comerciais e monitoramento do sucesso das soluções de educação suplementar implementadas pelos nossos clientes; Liderar a equipe de relacionamento com grandes contas (Key Accounts) e parceiros multimarcas, assegurando o cumprimento de metas e qualidade no atendimento; Apoiar no desenvolvimento e execução de estratégias de retenção e crescimento de clientes, identificando oportunidades de melhorias nos processos; Acompanhar o desempenho das contas, garantindo que as soluções educacionais ofereçam o máximo valor para os clientes; Participar de reuniões com clientes estratégicos para entender suas necessidades e apoiar na apresentação de soluções; Fornecer feedback contínuo à equipe sobre o desempenho, oferecendo orientação e suporte para o desenvolvimento de habilidades e competências; Colaborar estreitamente com outras áreas internas (marketing, produto, suporte) para garantir a sinergia das ações e a melhor experiência possível para os clientes; Monitorar os KPIs da equipe e preparar relatórios para a gerência sobre o andamento das contas e parceiros.
  • Buscamos talentos que tenham: Ensino superior completo; Experiência em times de CS e processos; Experiência prévia em gestão de relacionamento com grandes contas (Key Accounts) ou em supervisão de equipes de atendimento; Conhecimento do mercado de educação suplementar ou setores relacionados (tecnologia educacional, edtech, etc.
  • ) será um diferencial; Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de apoiar a equipe em negociações e resolução de problemas; Capacidade de supervisionar múltiplos projetos simultaneamente e manter o foco em resultados e satisfação dos clientes; Perfil analítico, com habilidade para interpretar dados e tomar decisões baseadas em informações concretas; Disponibilidade para viagens e participação em eventos corporativos.
  • O que você vai encontrar na Arco, além de pessoas incríveis: Auxílio alimentação e/ou refeição Plano de saúde e odontológico Licença maternidade e paternidade estendida Auxílio creche para mães Cuidado com a saúde física: parceria com a Gympass Incentivo à educação Desconto em passagens aéreas #MaisDiversidade Acreditamos que em um ambiente diverso e inclusivo nossas pessoas serão mais felizes, engajadas e com mais chances de atingir o seu máximo potencial .
  • Por isso, aqui na Arco, respeitamos e valorizamos a igualdade de direito, reconhecemos as singularidades e acreditamos que todas as pessoas podem contribuir para o nosso propósito.
  • #VemPraArco Candidatar a esta vaga indica um campo obrigatório Tipos de arquivo aceitos: pdf, doc, docx, txt, rtf Qual sua pretensão salarial? * Select.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado