Vaga de parceiro

Pessoa Coordenadora Administrativa de Obra - Barcarena / PA

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos uma empresa inovadora, com espírito dinâmico e foco em levar segurança para as empresas e comunidades em que atuamos.
  • Temos zelo máximo pela segurança em todo o processo, garantindo compromisso absoluto com os prazos combinados e a qualidade técnica da entrega.
  • Valorizamos a interdependência, transparência, organização e vamos profundo para resolver os problemas na raiz.
  • Aqui, você terá a oportunidade de atuar em projetos desafiadores, com um time multifuncional, no gerenciamento e execução de obras de grande porte, sempre buscando eficiência.
  • Se você é uma pessoa apaixonada por desafios, tem a experiência necessária para lidar com um ambiente de ritmo acelerado e sabe liderar equipes de forma inspiradora, essa vaga pode ser para você! COMO É TRABALHAR NA CONORTEFalamos a verdade e assumimos responsabilidades.
  • Para nós, transparência significa agir com integridade, honestidade e responsabilidade em todas as nossas ações.
  • Pensamos antes de fazer.
  • Acreditamos que a organização é a base para eficiência, qualidade e segurança em tudo que fazemos.
  • Vamos mais profundo para entender e resolver.
  • Na Conorte, a profundidade é um valor fundamental que nos impulsiona a ir além do superficial e buscar soluções inovadoras e personalizadas para os desafios dos nossos clientes.
  • Somos próximos e nos ajudamos.
  • O Respeito às pessoas é um valor fundamental que norteia todas as nossas relações, tanto internas quanto externas.
  • Acreditamos que o respeito é a base para um ambiente de trabalho positivo e produtivo, onde todas as pessoas podem dar o seu melhor.
  • Responsabilidades e atribuiçõesDesafios da posição:Como Pessoa Coordenadora Administrativa de Obra, sua missão será garantir a execução eficiente e segura de todos os processos da área de administração de pessoal em nossas operações.
  • Você será responsável pela gestão da área, garantindo que o trabalho esteja sempre alinhado à legislação vigente, garantindo qualidade e cumprimento dos prazos.
  • Você precisará ter um olhar atento ao controle de efetivo da obra, planejamento de mobilização e desmobilização de equipes, segurança dos processos dentro das políticas, administração de pessoas e suprimentos, mantendo o controle das programações de atividades, além de ser a interface ativa com os clientes (internos e externos) para atender às suas demandas.
  • Junto a um time que faz acontecer, você irá:Gestão administrativa em obras de empresa prestadora de serviço na área industrial; Criar e melhorar processos, promovendo uma cultura de segurança, eficiência e melhoria contínua.
  • Atender de forma humanizada os colaboradores, dando tratativas e retornos; Dar suporte ao Gerente da operação nos cases do dia-a-dia; Reportar situações críticas à gerência administrativa e achar soluções; Coordenar e planejar o processo de mobilização e desmobilização de pessoas; Coordenar o processo de jornada de pessoal através do ponto eletrônico e seus ajustes; Garantir, dentro do prazo, o tratamento de todas as informações para a folha de pagamento; Coordenar o processo de controle de treinamentos obrigatórios para acesso à planta industrial; Gerar relatórios e indicadores de desempenho para apoio na tomada de decisão (absenteísmo, produtividade e turnover); Gestão de documentos da operação; Habilidade na elaboração de relatórios gerenciais e apresentações executivas; Representar a empresa em reuniões com o cliente, quando necessário; Liderar a área, garantindo entregas de valor; Despertar o melhor nas pessoas e mentorar as equipes sob sua responsabilidade; Liderar pelo exemplo, sendo a primeira pessoa a refletir a cultura em suas ações; Planejar, coordenar e direcionar pessoas, atividades, materiais para atingimento dos marcos e prazos estabelecidos; Verificar requisitos e especificações legais para planejar, coordenar e orientar a sua área de atuação.
  • Acompanhar o cumprimento dos requisitos legais aplicáveis à empresa nas questões trabalhistas.
  • Requisitos e qualificaçõesÉ necessário: Preferencialmente morar em Barcarena (PA) ou ter total disponibilidade para morar na cidade.
  • Graduação superior completa em Administração, Engenharia de produção, Gestão de RH.
  • Experiência anterior liderando equipes envolvendo administração de pessoal em obra.
  • Ampla experiência com planejamento e gestão de pessoas e processos.
  • Domínio no pacote Office intermediário/avançado; Boa comunicação oral e escrita.
  • Você se destaca se possuir: Experiência com sistema Protheus; Informações adicionaisNOSSOS BENEFÍCIOSOferecemos um ambiente de trabalho saudável e benefícios* que permitem bem-estar: Plano médico Telemedicina Desconto em farmácias Sessões de psicoterapia gratuitas Orientação jurídica, psicológica, social e nutricional Programas de cuidado com a saúde Vale refeição ou restaurante local (conforme modelo de trabalho) Vale alimentação Vale transporte (modelos híbrido e presencial) Seguro de vida Auxílio funeral Os benefícios são configurados conforme regras de elegibilidade.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado