Vaga de parceiro

Pessoa Consultora de Mídias | Vaga Executiva - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Será responsável pela organização do orçamento de mídia, garantindo alinhamento com as demais gerências da empresa para otimização dos gastos e planejamento eficiente.
  • Main responsibilities Quais serão as suas atividades do dia-a-dia? Gerenciar e organizar o orçamento de publicidade e propaganda , garantindo eficiência nos investimentos e otimização dos recursos; Planejar e executar estratégias de mídia offline e digital (com foco em topo e meio de funil); Coordenar o alinhamento do planejamento de mídia com as demais gerências e stakeholders; Trabalhar em estreita colaboração com a área de performance de mídia para garantir sinergia entre as estratégias de awareness, consideração e conversão; Monitorar e analisar dados de performance , gerando insights estratégicos para a otimização contínua das campanhas; Gerenciar e acompanhar projetos como Mix Marketing Modeling , garantindo a melhor alocação de recursos e eficácia das ações de mídia; Trabalhar de forma integrada com equipes internas e parceiros para garantir a sinergia das campanhas e maximizar o impacto da comunicação.
  • Requirements and skills Quais conhecimentos e experiências não podem faltar? Graduação Completa em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing, etc.
  • Experiência comprovada em gestão de orçamento de mídia e planejamento estratégico ; Conhecimento avançado em mídia offline e digital , com conhecimento full funnel; Experiência com análise de dados e modelagens preditivas , como Mix Marketing Modeling ; Capacidade analítica para gerar insights estratégicos e otimizar investimentos; Habilidade para trabalhar de forma colaborativa e interagir com diferentes áreas da empresa; Conhecimento em ferramentas de mídia, analytics e BI são extremamente importantes.
  • Domínio de ferramentas para análise de dados e otimização de campanhas, como Excel, Google Sheets e similares; Capacidade de montar apresentações de forma analítica para comunicar resultados e insights de maneira clara e estratégica, utilizando ferramentas como PowerPoint, Google Slides, Keynote, entre outros.
  • Conhecimentos e experiências que podem aumentar suas chances: Pós Graduação; Inglês; Power BI como diferencial.
  • Additional information Nosso processo seletivo é 100% online, assim como o processo admissional.
  • Onde você irá trabalhar com a gente? Sua jornada será presencial, em São Paulo/SP.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado