Vaga de parceiro

Pessoa consultora de contas especiais pleno - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Esse profissional irá atender diretamente órgãos governamentais para desenvolvimento e homologação de produtos para uniformes.
  • DESAFIOS DA POSIÇÃO | PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Realização de pesquisas de mercado; Apoio às gerências de vendas na implementação de estratégias para novos segmentos e participação em reuniões de comitês de normatização da ABNT e associações de classe; Manter contato próximo com os principais fabricantes de uniformes e também atuantes em outros setores de Novos Segmentos, e assim, fechar negócios.
  • REQUISITOS NECESSÁRIOS:Ensino Superior completo; Inglês intermediário para avançado; Atuação na área comercial consolidada; Possuir grande experiência no setor de licitações governamentais, envolvendo atividades como apresentação e desenvolvimento de produtos; Experiência com coleta de informações de mercado junto aos órgãos governamentais e fabricantes; Vivência com monitoramento de processos licitatórios e negociação para fechamento de negócios; Conhecimentos da legislação de licitações; CNH B; Disponibilidade para viagens; Pacote Office.
  • BENEFÍCIOS:Contratação no regime CLT; Vale refeição; Vale alimentação; Assistência médica; Previdência privada; Seguro de vida; PPR (participação nos resultados); Parcerias educacionais para desconto; Carro para utilização durante o horário de trabalho.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado