Vaga de parceiro

PESSOA COMPRADORA OPME II - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidades e atribuiçõesRecepcionar e analisar as demandas de média e eventual alta complexidade e valores, relativas à necessidade de compra de materiais hospitalares (OPME), medicamentos oncológicos, etc.
  • , buscando entender especificações e requerimentos, avaliando opções no mercado, atendendo os prazos estabelecidos pelas normas ANS.
  • Realizar prospecção e compra de materiais (OPME) e medicamentos, em tempo hábil, qualidade e custo, solicitando aos fornecedores proposta técnica e comercial, observando as melhores condições de preço e qualidade, garantindo a entrega dos materiais em tempo hábil, assim como controlar os custos envolvidos, atuando sob eventual supervisão.
  • Fazer e analisar cotações negociando as melhores condições comerciais e de entrega, resumindo-as e processando as informações em planilha, bem como desenvolver propostas e soluções, atuando com eventual supervisão.
  • Interagir com o fornecedor para esclarecimentos de dúvidas e negociação da proposta (condição de pagamento, garantias, multas, obrigações das partes, aspecto tributário, reajustes, preço, etc.
  • ), solicitando e analisando os contratos de fornecimento.
  • Responder pela logística de compra e distribuição dos medicamentos, realizar o acompanhamento dos pedidos, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido, através do cumprimento de contratos, cláusulas e prazos estabelecidos.
  • Pesquisar e desenvolver fornecedores (identificação de novos fornecedores, cadastro e qualificação), visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos.
  • Preencher planilhas de controle, com indicadores de performance dos pedidos de compra, visando acompanhamento de indicadores e follow-up.
  • Realizar negociação de tabelas com os fornecedores buscando racionalização/redução de custos, negociação com outras Unimeds quanto as autorizações de compra de OPME´s onde a CNU não atua.
  • Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido, verificando o andamento das ações e tomando providências para agilização das correções no menor tempo possível para não afetar o andamento dos trabalhos.
  • Requisitos e qualificaçõesGestão de Dados, Excel avançado, Power Point Desejável conhecimento POWER BI Superior completo #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado