Vaga de parceiro

Pessoa assistente de projetos i - Ibiá / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Conhecimentos em gestão de projetos.
  • Conhecimentos em KPIs de gestão de projetos.
  • Conhecimentos em Power BI.
  • Experiência com gestão documental.
  • Experiência no setor administrativo industrial Descrição sumária: Executar tarefas de caráter administrativo de sua área de atuação, atuando como facilitador na execução dos trabalhos dando suporte aos profissionais da área, bem como consolidar dados relativos a processos internos, redigir, digitar e disponibilizar informações necessárias à realização dos trabalhos de seu setor, demandando acompanhamento, seguindo orientações, normas e procedimentos da empresa.
  • Descrição detalhada: Controlar e distribuir materiais necessários às atividades da área, bem como efetuar pedidos de materiais e compras em geral, conforme política pré-estabelecida.
  • Organizar e controlar as atividades administrativas e de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo de documentos, bem como auxiliar nas questões de organização de eventos da área incluindo reuniões, treinamentos e outros.
  • Elaborar relatórios variados para suporte aos processos da área e controle de KPIs, visando fornecer as informações necessárias à execução das atividades, ao controle de indicadores e à tomada de decisão do gestor imediato.
  • Inserir dados em sistemas informatizados, conforme necessidades e rotinas do setor, seguindo padrões e procedimentos estabelecidos.
  • Auxiliar na execução, emissão e conferência de relatórios de dados, de acordo com a necessidade e rotinas estabelecidas.
  • Apoiar a elaboração e atualização de planilhas e documentos eletrônicos, conforme necessidades do setor e solicitação do responsável imediato.
  • Apoiar a elaboração de apresentações, utilizando modelos propostos ou com base nas orientações do gestor, reunindo e compilando as informações necessárias.
  • Atuar no apoio ao gestor imediato nos processos inerentes à sua de atuação usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento.
  • Executar a implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado