Vaga de parceiro

Pessoa Assistente de Experiência do Cliente - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Aqui, nosso foco é catalisar resultados de maneira única e inovadora.
  • Somos agentes da transformação, dedicados à busca da qualidade excepcional nos cinco pilares fundamentais: Pessoas, processos, tecnologia, clientes e jurídico.
  • Unimos essas verticais para otimizar, inovar e alcançar resultados extraordinários.
  • Nosso propósito é claro: fortalecer a cultura corporativa, promovendo a automação e escalabilidade dos processos, criando soluções inovadoras e desenvolvendo um sistema de gestão coeso.
  • Atuamos como parceiros em todas as áreas da Hype, sendo integradores, solucionadores de problemas e impulsionadores do sucesso da empresa.
  • A posição de Pessoa Assistente de Experiência do Cliente está vinculada à Diretoria de Excelência, integrando-se ao departamento de Experiência do Cliente.
  • Main responsibilities Resumidamente, você terá como atribuições: Atender clientes em fase de obra, fornecendo informações detalhadas sobre a unidade, o empreendimento e o processo de compra; Sanar dúvidas sobre o produto e registrar as consultas; Realizar coleta e tratamento de pesquisas de satisfação dos clientes; Participar em assembleias, auxiliando na supervisão das atividades relacionadas; Conduzir e gerenciar o processo de visitas às obras; Criar e enviar newsletters informativas aos clientes; Gerenciar o agendamento de vistorias de aceite das unidades prontas para entrega; Assegurar que documentos necessários para a entrega de chaves sejam obtidos e disponibilizados aos clientes; Organizar e contribuir em eventos de entrega de chaves, focando na experiência do cliente.
  • Requirements and skills Para concorrer a essa vaga, você deve: Estar cursando ensino superior em Engenharias, Arquitetura ou áreas correlatas; Possuir conhecimento intermediário em Pacote Office; Possuir experiência na área de Sucesso do Cliente; Possuir conhecimento sobre os indicadores básicos de CS (Churn e NPS); É importante você demonstrar: Organização; Senso crítico; Autogestão; Habilidade de resolução de problemas.
  • E será muito bom se você: Possuir conhecimento básico em Power BI, Metabase ou outras ferramentas de base de dados.
  • Additional informationBenefícios de ser um hyper: Nos preocupamos com o bem-estar de nossos colaboradores, carinhosamente apelidados como hypers! Se liga nos benefícios que oferecemos a seguir: Ifood Benefícios: Desfrute de 1 ano gratuito no clube Ifood, com cupons de descontos exclusivos e diversos parceiros conectados à plataforma; Cartão Alimentação/Refeição: Com o Ifood Benefícios, você tem a liberdade de escolher entre uma variedade de restaurantes e mercados, para suas despesas com alimentação ou refeição; Vale-Transporte ou Mobilidade: Você tem a liberdade de escolher entre o vale-transporte tradicional para transporte público ou alternativas de mobilidade, atendendo às suas preferências e necessidades de deslocamento; Avus: Consulta médica e de Telemedicina (24h) com descontos especiais, proporcionando acesso fácil a diversas especialidades médicas; Procedimentos odontológicos: com até 40% de desconto para manter seu sorriso saudável; Assistência Psicológica e Orientação Jurídica: pela Optum para cuidar da sua mente e fornecer suporte legal; Consultoria Financeira e Serviço Social: pela Optum, para garantir equilíbrio financeiro e apoio social; Para aliviar o estresse, conte com o Zen! Programas dedicados a reduzir o estresse e ansiedade, incluindo consultas com profissionais qualificados e terapia online pelo PsicologiaViva; TotalPass: escolha o plano que mais se encaixa no seu estilo de movimento! StarBem: um aplicativo super moderno e focado em saúde, com função de check-in emocional, descontos em consultas (via videochamada), exames e medicamentos.
  • Os hypers possuem a assinatura Star Silver, disponibilizando créditos mensais para agendar gratuitamente consultas psicológicas, com nutricionistas e demais especialistas.
  • Nenhum dos nossos benefícios possui desconto em folha de pagamento.
  • Exclusividades dos hypers: Um ambiente que preza pelo crescimento, diversidade e respeito; Programa de carreiras e oportunidade de desenvolvimento interno; Descontos exclusivos à hypers na compra de nossos empreendimentos.
  • E aí, curtiu a ideia de ser um hyper? Então #vemserhype! #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado