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Pessoa Assistente Administrativa - São Paulo / SP
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O que você irá fazer
E ao somarmos essas visões, vemos os desafios que temos de outros ângulos trazendo novas respostas para as velhas perguntas, e ajudando a fazer novas perguntas.
É dessa forma que a inovação está sempre presente, de uma forma prática, funcional e que melhora a vida das pessoas.
E assim vamos engrandecendo o nosso jeito de ser BP.
**Responsabilidades e atribuições** Como é no dia a dia?**- Dar suporte e colaborar com equipe da unidade na admissão de pacientes para internações internações eletivas bem como, na solicitação, acompanhamento de autorizações e pendências de assinaturas nos documentos, pelos pacientes e responsáveis apresentando o status diário destas à sua liderança; - Contribuir para a atualização de dados do setor, através do lançamento de informações no sistema operacional e em planilhas de indicadores; - Realizar as atividadesadministrativas do departamento, por meio da organização de documentos, aberturas dos prontuários de internações eletivas e de urgências; solicitações de autorizações, acompanhamento de pendências e de assinaturas de documentos pelos pacientes e responsáveis; - Acompanhar os resultados da atividade da equipe para garantia de toda documentação dos processos de internação conforme categoria de atendimento do cliente para fins de faturamento, contribuindo com o conhecimento atualizado de todos; - Garantir na admissão dos clientes, toda documentação necessária para garantia de faturamento da internação, assim como efetuar o recebimento de valores, exclusivamente por meio eletrônico, em casos admitidos fora do horário de atendimento do caixa; Garantir atendimento aosclientes externos/internos e/ou acompanhantes, mediante a prestação de orientações e direcionamentos, pessoalmente ou por telefone, com cordialidade, empatia e agilidade de acordo com normas e processos definidos; - Monitorar o envio das guias de solicitação de internação e suas respectivas autorizações ao faturamento; - Fornecer as orientações aos clientes de maneira assertiva por meio dos comunicados previamente encaminhados pelas áreas responsáveis dos departamentos fora do horário de funcionamento; - Apoiar e auxiliar no acesso e identificação de pacientes ao complexo hospitalar; - Garantir o preenchimento de dados corretos nas documentações de admissão, nascimento e óbito conforme regras institucionais, assim como realizar contato para orientar comparecimento de familiares e/ou responsáveis caso solicitado; - Realizar o controle deutilização dos documentos oficiais de dados de declaração de óbito e de nascido vivo, assim como, garantir o conhecimento da gestão para reposição; - Realizar o controle e reposição dos materiais de escritório e de informática a serem solicitados ao almoxarifado; - Auxiliar a gestão no report de informações relacionadas a sua unidade, assim como, acompanhar as entregas contribuindo com a análise da atividade da equipe; - Monitorar a programação de internação de maneira pró ativa, contribuindo para organização de reserva de leitos e a antecipação de informações para atendimento ao cliente; - Utilizar o uniforme demaneira adequada, assim como a identificação profissional, disponibilizados pela instituição seguindo as normas e orientações recebidas na entrega; - Desempenhar suas atividades de acordo com as práticas de cultura de segurança instituídas na organização; - Cumprir com as normas institucionais, bem como com as orientações do SESMT no que se refere às medidas de precauções e uso de equipamentos de proteção individual, com a finalidade de preservar a proteção à saúde.
**Requisitos e qualificações** Para essa vaga é essencial ter**:- Ensino Médio Completo.
Desejável Cursando Ensino Superior.
; - Conhecimentos de informática (pacote Office); - Experiência em atendimento ao cliente.
**Informações adicionais** Carga Horária**:10h40 às 19h - 6x1 (folgas conforme escala)**O que oferecemos?**Vale TransporteVale AlimentaçãoRefeitório no localAssistência MédicaAssistência OdontológicaAuxílio CrecheTotal Pass: Uma plataforma de benefícios que dá acesso a academias e estúdios de diversas modalidades para o colaborador e dependentes.
Viva 365: Ações e programas no âmbito das 5 saúdes - emocional, intelectual, físico, social e financeiro.
Tais como:Programas de saúde da mulher (acompanhamento de gestantes e planejamento familiar), ações de ergonomia e ginástica laboral, parceria SESC - Programação Bem-Estar, espaço do colaborador, corrida e caminhada.
PAP (Programa de Apoio Pessoal)- canal de comunicação formado por uma ampla equipe de especialistas (psicólogos, assistentes sociais, advogados, pedagogos, nutricionistas, fisioterapeutas, educadores físicos, consultores financeiros e pet consultores).
Núcleo de Saúde do Colaborador- serviço de telemedicina, pronto atendimento e agendamentos exclusivo para colaboradores com médicos generalistas,
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