Vaga de parceiro

Pessoa analista de suporte sênior - Rio de Janeiro / RJ

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Compartilha conhecimento.
  • Resiliência.
  • Promove ambiente positivo.
  • Comunicação ativa Empatia com os usuários.
  • Liderança técnica, visão estratégica e gestão de crises.
  • Hard Skills: Configuração e troubleshooting de problemas locais e remotos.
  • Dominar Sistemas operacionais: Windows11 | Windows Server | MAC.
  • Suporte a Smartphones e Tablets.
  • Preparação de equipamentos para usuário final.
  • Gestão de Ativo Físico e Virtuais (Estoque).
  • Gestão de Acessos e Licenças.
  • Google Workspace.
  • Office 365 e Azure AD.
  • Active Directory.
  • Gestão avançada de MDM e políticas de segurança em dispositivos móveis (Intune, Jamf, etc.
  • ).
  • .
  • Firewall Fortigate.
  • Gestão e Monitoria de Networks (GPO, DNS, DHCP, Links).
  • Experiência em virtualização (VMware, Hyper-V).
  • Linux intermediário para serviços de rede.
  • Experiência em Azure, AWS (Automações e suporte).
  • Conhecimento de práticas de segurança para identificar e mitigar incidentes.
  • Experiência com linguagem de programação (Python, TypeScript).
  • Experiência com metodologias ágeis (SCRUM, Kanban).
  • Exper Não é necessário, mas vamos curtir se você tiver: Microsoft Certified: Azure Administrator Associate (AZ-104).
  • VMware Certified Professional (VCP).
  • Certificação ITIL V4 Foundations Suporte de 2º e 3º nível: Resolver problemas mais complexos que envolvam sistemas críticos.
  • Mentoria: Liderar e orientar equipes menores (júnior e pleno).
  • Automatização de processos: Uso de scripting para otimizar rotinas de suporte.
  • Preparação Equipamentos.
  • Envio e Recebimento de Equipamento.
  • Gestão de Ativos Físicos (Numeração Ativos).
  • Gestão de Estoque Físico e Virtual.
  • Levantamento de Compra de Ativos (Hardwares e Periféricos).
  • Documentação dos processos e procedimentos de suporte.
  • Gestão Networks escritório (Switchs e Firewall).
  • Gestão servidor On-premises.
  • Jornada de trabalho no escritório segundas à sexta-feiras.
  • Gestão de Softwares e Sistemas: Gestão de licenças softwares e sistemas coletivos; Controle de Acessos; Auditoria de Acessos; Gestão de Backup e Restore: Execução de backup e restore via ticket.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado