Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Pessoa analista de sucesso do cliente - Campinas / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Você terá destaque se: Vivência no Mercado Imobiliário; Experiência em empresa SaaS; Conhecimento em gestão de indicadores; Disponibilidade para viagens; Domínio nas ferramentas do Google.
Soft Skills: Atitude autônoma para assumir os desafios como parte responsável e promotora da solução; Visão integral do nosso portfólio de produtos,e potencial de inovação; Organização e planejamento para lidar com diferentes tarefas e prioridades; Habiliade em gestão de crise e resolução de problemas; Excelente desenvoltura na comunicação e jogo de cintura .
Orientação em dados.
Atitude colaborativa e habilidade para trabalhar em time.
Aqui o seu propósito será: Promover ações estratégicas de relacionamento com os clientes, engajando-os em nossas soluções; Acompanhar a metodologia de trabalho da imobiliária, propondo soluções que geram valor ao cliente; Ser proativo no relacionamento com os nossos clientes, antecipando-se diante de possíveis dores e assegurando que eles tenham o menor impacto em situações de crises, excedendo as suas expectativas e garantindo confiabilidade; Compreender o momento e desafios atuais do cliente, empregando técnicas de vendas diante das oportunidades para realizar upsell e cross-sell; Garantir que as metas pré-definidas pela Companhia, para os clientes sob sua responsabilidade, sejam alcançadas e/ou superadas; Acompanhar e controlar a saúde da sua carteira de clientes, reduzindo o churn e prolongando o tempo de parceria conosco; Assegurar que as informações de todos os clientes sob sua gestão estejam frequentemente atualizadas em nossas ferramentas, garantindo qualidade e confiabilidade dos dados; Acompanhar de perto os KPIs de utilização, identificando riscos e propondo melhorias, a fim de garantir o Sucesso do Cliente e o mais alto nível de satisfação dos mesmos; Coletar e compartilhar feedbacks com nossos times de produtos, engenharia, suporte e comercial, contribuindo com a melhoria contínua em nossos produtos, serviços e processos; Construir uma cultura de excelência nas interações com os nossos clientes e time interno, através de uma comunicação estruturada e assertiva.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.