Vaga de parceiro

Pessoa analista de sucesso do cliente - Campinas / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Você terá destaque se: Vivência no Mercado Imobiliário; Experiência em empresa SaaS; Conhecimento em gestão de indicadores; Disponibilidade para viagens; Domínio nas ferramentas do Google.
  • Soft Skills: Atitude autônoma para assumir os desafios como parte responsável e promotora da solução; Visão integral do nosso portfólio de produtos,e potencial de inovação; Organização e planejamento para lidar com diferentes tarefas e prioridades; Habiliade em gestão de crise e resolução de problemas; Excelente desenvoltura na comunicação e jogo de cintura .
  • Orientação em dados.
  •    Atitude colaborativa e habilidade para trabalhar em time.
  • Aqui o seu propósito será: Promover ações estratégicas de relacionamento com os clientes, engajando-os em nossas soluções; Acompanhar a metodologia de trabalho da imobiliária, propondo soluções que geram valor ao cliente; Ser proativo no relacionamento com os nossos clientes, antecipando-se diante de possíveis dores e assegurando que eles tenham o menor impacto em situações de crises, excedendo as suas expectativas e garantindo confiabilidade; Compreender o momento e desafios atuais do cliente, empregando técnicas de vendas diante das oportunidades para realizar upsell e cross-sell; Garantir que as metas pré-definidas pela Companhia, para os clientes sob sua responsabilidade, sejam alcançadas e/ou superadas; Acompanhar e controlar a saúde da sua carteira de clientes, reduzindo o churn e prolongando o tempo de parceria conosco; Assegurar que as informações de todos os clientes sob sua gestão estejam frequentemente atualizadas em nossas ferramentas, garantindo qualidade e confiabilidade dos dados;   Acompanhar de perto os KPIs de utilização, identificando riscos e propondo melhorias, a fim de garantir o Sucesso do Cliente e o mais alto nível de satisfação dos mesmos; Coletar e compartilhar feedbacks com nossos times de produtos, engenharia, suporte e comercial, contribuindo com a melhoria contínua em nossos produtos, serviços e processos;  Construir uma cultura de excelência nas interações com os nossos clientes e time interno, através de uma comunicação estruturada e assertiva.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado