Vaga de parceiro

Pessoa analista de sucesso do cliente - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Transformar o mercado contábil só é possível com pessoas que acreditam na entrega do extraordinário.
  • Por isso valorizamos o trabalho em equipe, a mentalidade de crescimento em tudo o que fazemos e a autonomia com responsabilidade.
  • Seu desafio no time: Somos uma empresa de 37 anos e contamos com uma base relevante de clientes, onde o nosso principal objetivo é levá-los ao sucesso através dos nossos produtos e serviços.
  • Como analista de CS, a nossa expectativa é que você nos ajude a construir as melhores práticas de retenção e entrega de sucesso.
  • Além de realizar ativamente a advocacia dos clientes junto a outros departamentos, com foco em fomentar uma cultura centrada no cliente.
  • Como Analista de Sucesso do Cliente na Contmatic, você focará em: Realizar reuniões executivas de sucesso em periodicidade compatível com a jornada do cliente; Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação; Ser guardiã da experiência e sucesso dos clientes da sua carteira, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc); Garantir excelência na execução de playbooks e processos estipulados, propondo melhorias quando necessário; Mitigar potenciais riscos para garantir que o cliente faça a renovação; Criar e combinar diferentes estratégias de educação e engajamento de clientes (Pequenos vídeos, webinars, templates e reuniões online).
  • Perfil que buscamos e requisitos: Com Experiência anterior de 1 ano ou mais em jornada de CS em empresa de software; Ensino superior completo ou cursando; Foco no cliente, apaixonada por trabalhar com atendimento e entregar valor aos clientes (e com experiência nisso :) ) Didática e resiliente para saber orientar e engajar parceiros em suas estratégias.
  • Interesse genuíno de ajudar nossos clientes, com empatia na escuta, didática no ensino e resiliência na solução; Ótima comunicadora, de forma verbal e escrita; Objetiva, organizada e ágil para gerenciar alto volume de demandas distintas e realizar gestão de sua agenda; Foco na solução! Engajada em resolver as dores dos nossos clientes e em apoiar o time no atingimento das metas; Habilidade de treinar e inspirar os pares a ter uma cultura centrada no cliente; Capacidade de contornar objeções.
  • Você se destaca, se tiver: Trabalhado com softwares contábeis no mercado; Trabalhado com contadores e entender a operação de escritório contábeis; Conhecimento no Notion, workspace do google, miro e ferramentas similares; Conhecimento sobre técnicas de oratória, storytelling ou negociação; Conhecimento em software de gestão de carteira de clientes.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado