Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Pessoa Analista De Riscos E Fraudes - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Forneceremos estrutura para que qualquer pessoa ou estabelecimento comercial possa oferecer serviços bancários.
Não queremos ser apenas uma conta bancária.
Queremos ajudar nossos membros a manterem o dinheiro seguro, usá-lo melhor, acompanhar seus gastos, economizar dinheiro e, assim, fazer planos, realizar seus sonhos, construir coisas e estar preparado para o futuro.
Queremos fornecer as ferramentas certas, de forma justa e segura, para que os membros possam usar seu dinheiro, cuidar de sua família, assumir o controle financeiro de sua vida e ser ele o próprio banco.
A função da Pessoa Analista de Riscos e Fraudes é tratar os casos suspeitos identificados durante o processo de Onboarding (cadastro), os casos de transações suspeitas, e os casos identificados pela equipe de atendimento, tendo um bom nível de maturidade e tolerância a pressão exercida pelos fraudadores durante o processo de atendimento, aos quais tem a função de atender.
Buscando sempre aplicar as melhores práticas de Know Your Client (conheça seu cliente), e tendo bom nível de criticidade e olhar investigativo em relação aos documentos apresentados (enquadramento da foto, foto da foto, documento impresso e etc) e transações suspeitas.
Para isso terá a sua disposição um bom ferramental e um acompanhamento próximo do supervisor para tratativa dos casos.
**Responsabilidades e atribuições**- Suporte a usuários da plataforma, tendo contato on-line com o público; - Fazer testes das aplicações beta do aplicativo e sugerir soluções para problemas levantados; - Fazer análise de funilde conversão para melhorias de processos; - Aprender continuamentecom o usuário e propor inovações no atendimento; - Fornecer um atendimento acolhedor que contemple as necessidades e carências dos clientes; - Lidar com casos suspeitos de fraude documental, fraude transacional e de invasão de conta; - Realizar o processo decontestação de compras suspeitas; - Utilizar ferramentas de atendimento on-line e por telefone.
**Requisitos e qualificações**- Ter a **disponibilidade** de trabalho de 40 horas semanais; - Capacidade de adaptação ao nosso público alvo; - Inglês básico;- Conhecimento intermediário de microsoft office; - Diferencial: experiência prévia com atendimento ao cliente; - Sentir-se **confortável** em um ambiente diversificado e inclusivo; - Ensino Médio completo.
**Informações adicionais**DISPONIBILIDADES**:- Estar disponível para trabalhar 40 horas semanais, 8 horas diárias + 1 hora de almoço; - **Horário**: das 9:00 ás 18:00 - segunda a sexta - presencial**O QUE OFERECEMOS?**- Ambiente inclusivo e aberto a sugestões; - Salário compatível commercado; - Vale alimentação;- Gympass; - Assinatura Alura;- Oportunidades de crescimento.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.