Vaga de parceiro

Pessoa Analista De Riscos E Fraudes - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Forneceremos estrutura para que qualquer pessoa ou estabelecimento comercial possa oferecer serviços bancários.
  • Não queremos ser apenas uma conta bancária.
  • Queremos ajudar nossos membros a manterem o dinheiro seguro, usá-lo melhor, acompanhar seus gastos, economizar dinheiro e, assim, fazer planos, realizar seus sonhos, construir coisas e estar preparado para o futuro.
  • Queremos fornecer as ferramentas certas, de forma justa e segura, para que os membros possam usar seu dinheiro, cuidar de sua família, assumir o controle financeiro de sua vida e ser ele o próprio banco.
  • A função da Pessoa Analista de Riscos e Fraudes é tratar os casos suspeitos identificados durante o processo de Onboarding (cadastro), os casos de transações suspeitas, e os casos identificados pela equipe de atendimento, tendo um bom nível de maturidade e tolerância a pressão exercida pelos fraudadores durante o processo de atendimento, aos quais tem a função de atender.
  • Buscando sempre aplicar as melhores práticas de Know Your Client (conheça seu cliente), e tendo bom nível de criticidade e olhar investigativo em relação aos documentos apresentados (enquadramento da foto, foto da foto, documento impresso e etc) e transações suspeitas.
  • Para isso terá a sua disposição um bom ferramental e um acompanhamento próximo do supervisor para tratativa dos casos.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Suporte a usuários da plataforma, tendo contato on-line com o público; - Fazer testes das aplicações beta do aplicativo e sugerir soluções para problemas levantados; - Fazer análise de funilde conversão para melhorias de processos; - Aprender continuamentecom o usuário e propor inovações no atendimento; - Fornecer um atendimento acolhedor que contemple as necessidades e carências dos clientes; - Lidar com casos suspeitos de fraude documental, fraude transacional e de invasão de conta; - Realizar o processo decontestação de compras suspeitas; - Utilizar ferramentas de atendimento on-line e por telefone.
  • **Requisitos e qualificações**- Ter a **disponibilidade** de trabalho de 40 horas semanais; - Capacidade de adaptação ao nosso público alvo; - Inglês básico;- Conhecimento intermediário de microsoft office; - Diferencial: experiência prévia com atendimento ao cliente; - Sentir-se **confortável** em um ambiente diversificado e inclusivo; - Ensino Médio completo.
  • **Informações adicionais**DISPONIBILIDADES**:- Estar disponível para trabalhar 40 horas semanais, 8 horas diárias + 1 hora de almoço; - **Horário**: das 9:00 ás 18:00 - segunda a sexta - presencial**O QUE OFERECEMOS?**- Ambiente inclusivo e aberto a sugestões; - Salário compatível commercado; - Vale alimentação;- Gympass; - Assinatura Alura;- Oportunidades de crescimento.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado