Vaga de parceiro

Pessoa Analista De Riscos E Fraudes - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Forneceremos estrutura para que qualquer pessoa ou estabelecimento comercial possa oferecer serviços bancários.
  • Não queremos ser apenas uma conta bancária.
  • Queremos ajudar nossos membros a manterem o dinheiro seguro, usá-lo melhor, acompanhar seus gastos, economizar dinheiro e, assim, fazer planos, realizar seus sonhos, construir coisas e estar preparado para o futuro.
  • Queremos fornecer as ferramentas certas, de forma justa e segura, para que os membros possam usar seu dinheiro, cuidar de sua família, assumir o controle financeiro de sua vida e ser ele o próprio banco.
  • A função da Pessoa Analista de Riscos e Fraudes é tratar os casos suspeitos de fraude documental e transacional, casos identificados pela equipe de atendimento, tendo um bom nível de maturidade e tolerância a pressão exercida pelos fraudadores durante o processo de atendimento, aos quais tem a função de atender.
  • Buscando sempre aplicar as melhores práticas de Know Your Client (conheça seu cliente), e tendo bom nível de criticidade e olhar investigativo em relação aos documentos apresentados (enquadramento da foto, foto da foto, documento impresso e etc) e transações suspeitas, além de avaliar perfis considerados de risco.
  • Para isso terá a sua disposição um bom ferramental e um acompanhamento próximo do supervisor para tratativa dos casos.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Atendimento dos chamados destinados a área de Riscos e Fraudes; - Avaliação de perfil deRisco; - Suporte a operação de Riscos e Fraudes, CX, Automação e Operações; - Aprender continuamentecom o usuário e propor inovações no atendimento; - Fornecer um atendimento acolhedor que contemple as necessidades e carências dos clientes; - Lidar com casos suspeitos de fraude documental, fraude transacional e de invasão de conta; - Realizar o processo decontestação de compras suspeitas; - Utilizar ferramentas de atendimento on-line e por telefone.
  • **Requisitos e qualificações**- Ter a disponibilidade de trabalho de 40 horas semanais; - Capacidade de adaptação ao nosso público alvo; - Conhecimento intermediário em pacote office; - Diferencial: experiência prévia com atendimento ao cliente; - Sentir-se confortável em um ambiente diversificado e inclusivo; **Informações adicionais** DISPONIBILIDADES**:- Estar disponível para trabalhar 40 horas semanais, 8 horas diárias + 1 hora de almoço; - Horário: das 9:00 ás 18:00 - segunda a sexta - presencial em São Carlos - SP**O QUE OFERECEMOS?**- Ambiente inclusivo e aberto a sugestões; - Salário compatível commercado; - Vale alimentação;- Gympass; - Assinatura Alura;- Plataforma Psicologia Viva & Conexa+; - Oportunidades de crescimento.
  • A missão da alt é melhorar a vida de um bilhão de pessoas através da justiça financeira e da inclusão no sistema financeiro global.
  • Nenhum outro banco no Brasil tem um compromisso social tão amplo como nosso Manifesto Financeiro¹.
  • Lançado em Outubro de 2018 através de parcerias com o Banco Central do Brasil e Visa, nosso objetivo a longo prazo é angariar 30 milhões de brasileiros e 60 milhões de latino-americanos como clientes.
  • Sediado em São Paulo, temos hoje mais de 200.
  • 000 clientes e se prepara para escalar sua plataforma através de uma série de produtos de crédito posicionados singularmente para ajudar os brasileiros que querem melhorar suas vidas.
  • A empresa fechou recentemente um financiamento de US$ 10 milhões da Série A - liderado pela Union Square Ventures, sediada em Nova York.
  • Somos o primeiro investimento na América do Sul para USV², amplamente considerado como o investidor Série A de maior sucesso do mundo.
  • Lançamos recentemente os seus primeiros produtos de crédito - um passo importante para se tornar uma plataforma bancária digital de serviço completo e trazer crédito a taxas de juro justas para o Brasil.
  • O nosso time é formado por equipes que trabalham com alta performance, sempre damos o nosso máximo para cuidar dos nossos membros com eficiência e carinho.
  • Temos valores que consideramos essenciais para um ambiente de trabalho harmônico e confortável, e nossos comportamentos são continuamente norteados por eles.
  • Nossa gestão é formada por grandes influenciadores de suas áreas de atuação na América Latina que são:Prezamos um ambiente harmonioso que respeitas as diferenças, uma cultura diversa que integra o melhor de cada indivíduo em sua performance.
  • Cuidamos para que pessoas lgbtqia+, negras, com necessidades especiais sejam integradas e respeitadas!Promover estruturas para os nossos membros seguirem seus sonhos é um privilégio para nós, e é importante sempre buscar melhorias e adaptações para realizar esse trabalho da melhor forma possível!Aqui todos temos voz, e sabemos a importância de

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado