Vaga de parceiro

Pessoa analista de pricing | seguros - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Experiência prévia no mercado de seguros, preferencialmente com conhecimento em seguro auto.
  • Conhecimento em programação (R, SQL, Python ou Scala).
  • Excel avançado para análises e relatórios.
  • Diferenciais: Conhecimento na ferramenta Crivo.
  • Experiência com ferramentas de BI como Looker, Tableau ou Power BI.
  • Boa comunicatividade para interação com diferentes stakeholders.
  • Inglês avançado.
  • Certificação MIBA ativa.
  • Competências Comportamentais: ·        Capacidade analítica e visão estratégica.
  • ·        Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.
  • ·        Proatividade e iniciativa para resolução de problemas.
  • Como vai ser o seu dia a dia?  Monitoramento e Atualização de Processos: Manter e atualizar processos e regras de subscrição, implementando ajustes técnicos e otimizando financeiramente quando necessário.
  • Monitoramento de Indicadores: Acompanhar os indicadores de carteira, garantindo a eficiência e eficácia das operações.
  • Avaliação Financeira e Atuarial: Avaliar a viabilidade financeira e atuarial de novas parcerias, além de oferecer suporte técnico em sua implementação.
  • Gestão de Contratos: Avaliar fornecedores de informações (bureaux) e apoiar na gestão de contratos com esses fornecedores.
  • Análise de Dados: Realizar análises comparativas de dados internos e de mercado, contribuindo com insights relevantes para o negócio.
  • Suporte à Área de Analytics: Auxiliar no desenvolvimento de modelos de precificação e identificar variáveis relevantes para o negócio.
  • NTAs e Processos Atuariais: Contribuir para a construção e revisão de Notas Técnicas Atuariais (NTAs) e apoiar a área de Produto Técnico.
  • Comunicação e Apresentações: Comunicar-se com stakeholders e apresentar temas relevantes da área em fóruns variados.
  • Desenvolvimento de Dashboards e Bases de Dados: Criar, analisar e manter códigos, dashboards e bases de dados para monitoramento e otimização.
  • Interação com Diferentes Áreas: Colaborar com as áreas de tecnologia, negócios, produtos e vendas, apoiando o desenvolvimento de iniciativas ligadas a preço ou subscrição.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado