Vaga de parceiro

Pessoa Analista De Monitoração I - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Inspiramos nossos times a criar soluções para que essas companhias transformem e impactem positivamente o mundo.
  • Temos um time curioso, criativo, energético e inspirador, com grande foco nas pessoas para gerar inovação, transformação e crescimento.
  • Dentro de um ambiente dinâmico e ágil, o nosso time está em expansão para acompanhar o crescimento exponencial da NAVA e dos nossos Clientes.
  • **Responsabilidades e atribuições** O que esperamos de você?**- Sugerir e registrar documentos técnicos relacionados às atividades de sua área de atuação, visando disseminar o conhecimento adquirido; - Atuar nas atividades de crise entre as equipes do Command Center e equipes envolvidas; - Tratar chamados priorizando por criticidade e escalando quando necessário; - Tratar os serviços e transações de ferramentas específicas, e priorizar os alarmes por criticidade para tomada de ações proativas; - Eventual disponibilidade para fora dos horários padrões, a fim de participar de crises ou incidentes de alto impacto.
  • **Requisitos e qualificações** O que esperamos de você?**- Sugerir e registrar documentos técnicos relacionados às atividades de sua área de atuação, visando disseminar o conhecimento adquirido; - Atuar nas atividades de crise entre as equipes do Command Center e equipes envolvidas; - Tratar chamados priorizando por criticidade e escalando quando necessário; - Tratar os serviços e transações de ferramentas específicas, e priorizar os alarmes por criticidade para tomada de ações proativas; - Eventual disponibilidade para fora dos horários padrões, a fim de participar de crises ou incidentes de alto impacto.
  • **Conhecimentos Técnicos**:Monitoração utilizando Dynatrace, Zabix, Grafana e FlexVision Integrated View.
  • Registro e gestão de chamados utilizando Service Now.
  • Acionamento, escalonamento, condução de conferências e registro de time line.
  • Atendimento técnico nível 1 em servidores Windows e Unix based, redes e aplicações, com base em procedimentos operacionais documentados.
  • **Informações adicionais** Além de ser uma empresa certificada Great Place to Work, você vai encontrar na NAVA**:Oportunidades de carreiraLiberdade para escrever seu próprio códigoDiversidade e diferentes formas de ver o mundoComunidades que incentivam o crescimento de todosTreinamento In CompanyUm time incrívelTrabalho 100% remotoTrabalho híbrido +Empresa engajada no Pacto Global da ONUProjetos inovadoresAlta avaliação no Glassdoor**Somos uma empresa de tecnologia apaixonada por pessoas e inovação.
  • **:Inspiramos nossos times a criar soluções para que as maiores e melhores companhias do país transformem e impactem positivamente o mundo.
  • Estamos de portas e braços abertos para todas as pessoas que desejam ser protagonistas de suas vidas e se tornarem tão grandes quanto seus sonhos, independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, faixa etária ou deficiência.
  • Afinal, acreditamos que a diversidade e a inclusão favorecem o surgimento de novas ideias, estimulam a criatividade e propiciam um ambiente mais acolhedor e humano.
  • Mais que se sentir em casa, desejamos que aqui na **NAVA** você se sinta livre para escrever o seu próprio código, do seu jeito.
  • Se isso faz sentido para você, junte-se a nós.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado