Vaga de parceiro

Pessoa analista de estratégia e pmo - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Necessário Vivência em gestão de projetos, preferencialmente com foco em gestão de mudanças e transformação organizacional, e em diversas frentes de trabalho simultâneas.
  • Habilidade em utilizar ferramentas de gestão de projetos (como MS Project, Monday, Trello, Asana, etc.
  • ).
  • Análise crítica, solução de problemas, contato direto com alta liderança, leitura de dados e indicadores para tomada de decisão.
  • Identificação de necessidades das áreas internas clientes com o intuito de prover soluções a seus desafios.
  • Desejável Conhecimento em PMO (Project Management Office); Certificação em gestão de projetos tradicionais e ágeis (PMP, Agile, Scrum, etc.
  • ).
  • Conhecimento em OKRs.
  • Conhecimento em BSC e outras ferramentas de desdobramento da estratégia.
  • Essa pessoa será responsável por planejar, executar e monitorar projetos dentro da organização, garantindo que os objetivos sejam alcançados dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos.
  • Atuará como facilitador entre as equipes, stakeholders e alta direção, promovendo a eficiência e a comunicação clara.
  • Planejar e definir os escopos dos projetos, identificando objetivos, prazos e recursos necessários.
  • Elaborar cronogramas detalhados, utilizando ferramentas de gestão de projetos.
  • Coordenar equipes multidisciplinares, garantindo a execução das atividades conforme o planejamento.
  • Monitorar o progresso dos projetos, realizando ajustes quando necessário e reportando status para as partes interessadas.
  • Identificar e mitigar riscos, garantindo a continuidade e a qualidade das entregas.
  • Facilitar reuniões de acompanhamento e apresentação de resultados.
  • Desenvolver a cultura de lições aprendidas e retrospectivas, com o intuito de fomentar a inovação e experimentação.
  • Colaborar com outros departamentos para alinhar os objetivos de negócios e garantir a integração dos projetos.
  • Propor melhorias nos processos de gestão de projetos, buscando maior eficiência e eficácia.
  • Criar padrões, templates e processos para o acompanhamento dos projetos e liderar capacitações para a equipe, visando perpetuar a cultura de gestão de projetos.
  • Adicionalmente essa pessoa deve estar apta a entender necessidades específicas dos stakeholders internos dos projetos e customizá-las no seu plano de acompanhamento, bem como buscar informações dentro de outras áreas para tal, funcionando como um consultor interno estratégico.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado