Vaga de parceiro

Pessoa analista de data analytics (freela) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Disponibilidade para reuniões em horário comercial (09h às 19h); Conhecimento e experiência com Google Analytics, ferramentas de app como firebase, appsflyer e ferramentas de marketing digital: plataformas de mídia, redes sociais, plataformas de audiência; Experiência prévia com implementação e análise de dados com GA - diferencial ter a certificação; Abordagem propositiva para identificar e resolver problemas relacionados ao tema; Conhecimento intermediário / avançado em ferramentas de visualização de Dados: PowerBI/Looker Studio; Excel Avançado; Conceitos de marketing como jornada, funil de conversão, atribuição; Métricas de mídia on e off, métricas de aquisição e de negócios (desejável); Acompanhamento próximo e suporte à operação de mídia; Interação com times do cliente durante a participação de projetos; Apresentação de relatórios e análises para o cliente e demais times da agência; Colaborar com o planejamento estratégico aplicando pensamento crítico abrangente em relação à marca do cliente, suas ações e cenário competitivo, através dos dados disponíveis; Aumentar massa de dados disponíveis atuando em conjunto com equipe de engenharia de dados; Traduzir as necessidades analíticas em especificações de projetos para os especialistas (data solutions, data engineering, martech, social insights, research, etc); Participar das estratégias de canais, audiências e budget; Apresentar aos clientes com suporte dos especialistas (social, research, etc) em uma narrativa clara e compreensível para pessoas leigas (bom storytelling PPT/Keynote);

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado