Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Pessoa Analista de CRM Sênior - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
O Analista de Retenção e Fidelização é responsável por desenvolver e implementar estratégias para manter a carteira de clientes da Youse, minimizando cancelamentos e aumentando a lealdade dos clientes.
O profissional trabalha diretamente com os dados dos clientes, realizando análises para identificar padrões de cancelamento e desenvolvendo ações para aumentar a retenção.
Main responsibilitiesComo vai ser o seu dia a dia?Analisar dados de cancelamentos e renovações para identificar padrões de comportamento e motivos de cancelamento.
Monitorar indicadores de retenção e desenvolver relatórios regulares sobre o desempenho da carteira de clientes.
Criar e implementar campanhas e estratégias de retenção com foco na melhoria da experiência do cliente.
Identificar e segmentar grupos de clientes com maior risco de churn, desenvolvendo abordagens específicas para cada segmento.
Desenvolver campanhas de CRM e programas de fidelidade para aumentar o tempo de permanência dos clientes.
Sugerir melhorias nos processos de atendimento e gestão de clientes para aumentar a satisfação e a lealdade.
Acompanhar as tendências do mercado e da concorrência para ajustar as estratégias de retenção.
Requirements and skillsSe liga no que precisa ter/saber:Formação em Administração, Marketing, Economia, ou áreas correlatas.
Experiência anterior em retenção de clientes, preferencialmente no setor de seguros.
Habilidade analítica para interpretar dados e desenvolver estratégias baseadas em insights.
Conhecimento em técnicas de CRM e ferramentas de análise de dados.
Foco em resultados e orientação para o cliente.
Additional informationModelo de Trabalho: Híbrido (2x semana Presencial e 3x remoto)Jornada: 7h30/diaRegime de Contratação: CLTLocal: Pinheiros/SP#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.