Vaga de parceiro

Pessoa analista de crm junior | seguros - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Com pensamento analítico para tomada de decisão em negócios, organização e disciplina e que seja capaz de transformar desafios em grandes conquistas.
  •   Requisitos Formação em Administração, Marketing, Economia, ou áreas correlatas.
  • Experiência anterior em CRM, foco em relacionamento e retenção de clientes, preferencialmente no setor de seguros.
  • Habilidade analítica para interpretar dados e desenvolver estratégias de negócios baseadas em insights.
  • Conhecimento em técnicas de CRM e ferramentas de análise de dados.
  • Foco em resultados e orientação para o cliente.
  • Como vai ser o seu dia a dia?  O desafio O principal desafio desse profissional será contribuir para a implementação de  estratégias para manter a nossa carteira de clientes, minimizando cancelamentos e aumentando a fidelização.
  • O colaborador trabalhará diretamente com os dados dos clientes e em suas jornadas de relacionamento (ativação, endosso, uso de assistências, pagamento, sinistro e renovação) realizando análises para identificar oportunidades de otimização de resultados.
  • Responsabilidades e Atribuições Apoiar na análise de dados relacionados à perda de clientes (cancelamento e não renovação) para identificar oportunidades de comunicação, de melhoria em processos e/ou em produtos.
  •   Participar da tomada de decisão a respeito das melhorias que serão implementadas para documentar a necessidade de negócios e organizar a participação da área nas agendas de priorização de desenvolvimento.
  • Acompanhar os cronogramas de implementação das áreas de desenvolvimento para garantir o cumprimento dos prazos e sinalizar quaisquer possíveis impeditivos ou atrasos das melhorias solicitadas.
  •   Trabalhar em parceria com as áreas:  Produtos, Operações, TI, Business Analytics, Marketing e Canais de Vendas (direta, offline e parcerias).
  • Responsável pelas metas de retenção e renovação, incluindo a monitoria de  indicadores e gestão do desempenho da carteira de clientes.
  • Garantir a implementação da estratégia de clientes: segmentação de valor, personas, modelos estatísticos, proposta de valor, programas de fidelidade e campanhas de relacionamento.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado