Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Pessoa analista de crm junior | seguros - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Com pensamento analítico para tomada de decisão em negócios, organização e disciplina e que seja capaz de transformar desafios em grandes conquistas.
Requisitos Formação em Administração, Marketing, Economia, ou áreas correlatas.
Experiência anterior em CRM, foco em relacionamento e retenção de clientes, preferencialmente no setor de seguros.
Habilidade analítica para interpretar dados e desenvolver estratégias de negócios baseadas em insights.
Conhecimento em técnicas de CRM e ferramentas de análise de dados.
Foco em resultados e orientação para o cliente.
Como vai ser o seu dia a dia? O desafio O principal desafio desse profissional será contribuir para a implementação de estratégias para manter a nossa carteira de clientes, minimizando cancelamentos e aumentando a fidelização.
O colaborador trabalhará diretamente com os dados dos clientes e em suas jornadas de relacionamento (ativação, endosso, uso de assistências, pagamento, sinistro e renovação) realizando análises para identificar oportunidades de otimização de resultados.
Responsabilidades e Atribuições Apoiar na análise de dados relacionados à perda de clientes (cancelamento e não renovação) para identificar oportunidades de comunicação, de melhoria em processos e/ou em produtos.
Participar da tomada de decisão a respeito das melhorias que serão implementadas para documentar a necessidade de negócios e organizar a participação da área nas agendas de priorização de desenvolvimento.
Acompanhar os cronogramas de implementação das áreas de desenvolvimento para garantir o cumprimento dos prazos e sinalizar quaisquer possíveis impeditivos ou atrasos das melhorias solicitadas.
Trabalhar em parceria com as áreas: Produtos, Operações, TI, Business Analytics, Marketing e Canais de Vendas (direta, offline e parcerias).
Responsável pelas metas de retenção e renovação, incluindo a monitoria de indicadores e gestão do desempenho da carteira de clientes.
Garantir a implementação da estratégia de clientes: segmentação de valor, personas, modelos estatísticos, proposta de valor, programas de fidelidade e campanhas de relacionamento.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.