Vaga de parceiro

Pessoa Analista Administrativo Pl - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • E ao somarmos essas visões, vemos os desafios que temos de outros ângulos trazendo novas respostas para as velhas perguntas, e ajudando a fazer novas perguntas.
  • É dessa forma que a inovação está sempre presente, de uma forma prática, funcional e que melhora a vida das pessoas.
  • E assim vamos engrandecendo o nosso jeito de ser BP.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Monitorar e efetuar controles, verificando contratos, acompanhamento administrativo e respectivos procedimentos realizados ou a realizar, além de elaborar, sob orientação, e divulgar relatórios gerenciais observando o cumprimento dos prazos conforme programações; - Executar as atividadesadministrativas de maior complexidade, assegurando apoio administrativo, bem como articular e interagir com as demais áreas da Instituição; - Executar rotinas e processos, desenvolvendo todo o controle administrativo dos serviços dentro dos padrões de qualidade e produtividade, exigidos pela Instituição; - Contribuir nas atividades de mapeamento de processos, identificando gargalos e sugerindo soluções que promovam a melhoria da eficiência no desenvolvimento dos processos da área, assim como acompanhar o planejamento, implementação e a monitoração de ações de melhorias.
  • - Efetuar consultas em sistema específico para obtenção e fornecimento de informações para os clientes, colaboradores, gestores, entre outros, realizando os devidos registros quando necessário; - Subsidiar a tomada de decisão gerencial e/ou do superior imediato por meio da criação de relatórios, planilhas de acompanhamento dos processos, assim como confeccionar, sob orientação, relatórios e controles para esclarecimentos e acompanhamentos diversos; - Buscar alternativas e soluções para atendimento aos procedimentos administrativos que estão apresentando dificuldade nas áreas; - Manter o arquivo da área organizado, possibilitando célere consulta posterior e respeitando prazos legais; - Acompanhar os indicadores da área, analisando valores, e custos em geral, verificando o que foi gasto, gerando relatórios para análise e tomada de decisão, bem como preparar relatórios médicos de consulta e pagamentos; - Cumprir a Missão e Visão estratégica daInstituição, o regulamento interno, os requisitos de compliance e dos sistemas de gestãoda qualidade, cumprimento das regulamentações da ANS, ANVISA e das normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, a utilização de EPI''s/EPC''s (Equipamento de proteção individual/coletivo) quando a atividade assim o exigir; - Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e que estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
  • **Requisitos e qualificações**FORMAÇÃO: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou área afins.
  • ESPECIALIZAÇÃO: Conhecimento no pacote Office e internet; Excel Avançado.
  • EXPERIÊNCIA: De 03 a 04 anos de experiência em atividades correlatas**Informações adicionais** Carga Horária**:08:00/13:00 as 14:00/18:00 - 08:00/13:00 as 14:00/17:00 (Sex) - 44hs - 220hs**O que oferecemos?**Vale TransporteVale AlimentaçãoRefeitório no localAssistência MédicaAssistência OdontológicaAuxílio CrecheTotal Pass: Uma plataforma de benefícios que dá acesso a academias e estúdios de diversas modalidades para o colaborador e dependentes.
  • Viva 365: Ações e programas no âmbito das 5 saúdes - emocional, intelectual, físico, social e financeiro.
  • Tais como:Programas de saúde da mulher (acompanhamento de gestantes e planejamento familiar), ações de ergonomia e ginástica laboral, parceria SESC - Programação Bem-Estar, espaço do colaborador, corrida e caminhada.
  • PAP (Programa de Apoio Pessoal)- canal de comunicação formado por uma ampla equipe de especialistas (psicólogos, assistentes sociais, advogados, pedagogos, nutricionistas, fisioterapeutas, educadores físicos, consultores financeiros e pet consultores).
  • Núcleo de Saúde do Colaborador- serviço de telemedicina, pronto atendimento e agendamentos exclusivo para colaboradores com médicos generalistas, psicólogos, fisioterapeutas e acupuntura dentro da BP.
  • Dia do profissional da saúde: 12 de Maio é considerado feriado para a categoria, colaboradores que trabalharem nesta data terão direito a compensação conforme critérios definidos em Convenção Coletiva.
  • Convênios e parcerias: Parceria com estabelecimentos de diversos segmentos para desconto, acesse a lista atualizada no Workplace, nosso canal de comunicação interna.
  • Para começar, gostaríamos de te fazer um convite: Vem valorizar a vida com a gente! É isso que nos move todo dia.
  • É isso que fazemos juntos.
  • A BP - A Beneficência Portuguesa de São

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado