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Pessoa Agente De Recepção - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
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Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Porque você deve vir pra cá:Mudamos diariamente a vida de milhares de pessoas.
Acreditamos que ter um propósito de impacto é a cola que nos une, o que nos diferencia.
Talvez você até ache um lugar mais legal, um salário um pouco maior, benefícios melhores, mas te garantimos que só aqui você mudará, de verdade, a vida das pessoas.
**Responsabilidades e atribuições**Como será o seu dia a dia:- Realizar com excelência atendimento ao cliente.
- Realizar solicitações de autorizações junto às operadoras de saúde (solicitações prévias e diárias)- Conferência de liberação da operadora para procedimento (com antecedência)- Recebimentos valor- Visualização e manejo da agenda (considerando operadoras)- Realizar Processos administrativos das operadoras- Realizar emissão Guia TISS e coleta de assinatura- Separação de guias por operadoras- Realizar e atualizar cadastro conforme sistema e laboratório (digitalizar documentos, carteirinha, pedido médico, guia e formulário de autorização)- Zelar pela segurança e sigilo das informações institucionais- Identificar e sugerir melhorias constantes- Garantir atendimento de acordo com os protocolos institucionais conforme sua responsabilidade- Utilizar os protocolos da instituição- Utilização racional dos recursos da instituição- Realizar processo de atendimentos Particulares com recebimentos financeiros; - Realizar processo de pré-faturamento de guias de convênios; - Participação no processo de abertura e fechamento da unidade física; - Apoio administrativo às equipes assistênciais.
Porque precisamos de você:Muito mais do que uma lista de o que esperamos de você ou principais atividades ou requisitos, Diferenciais, queremos pessoas mais inteligentes que a gente e que nos digam o que e como vão fazer para tornar nossos clientes ainda mais satisfeitos e encantados com nosso atendimento!**Requisitos e qualificações**Conhecimentos que precisamos que tenha:- Ensino médio completo; - Experiência com atendimento ao cliente; - Experiência com regrasde operadoras de saúde- Habilidade com ferramentas de cadastro e tecnologia; - Disponibilidade para atuação presencial em São Paulo; - Vivência no segmento de saúde será considerada diferencial.
**Informações adicionais**Horário de trabalho:44 horas semanais (De segunda-feira a sexta-feira)
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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