Vaga de parceiro

Pesquisador(A) - Brasília / DF

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**- Apoiar a Diretoria de Políticas Públicas na organização, sistematização e gerenciamento dos projetos; - Realizar o acompanhamento físico-financeiro dos projetos, trabalhando em conjunto com a equipe de Controladoria e Diretoria Adjunta de Políticas Públicas; - Monitorar o cumprimento dos prazos contratuais estabelecidos para os projetos; - Manter a comunicação formal para os financiadores, sobre o planejamento, o progresso e os resultados dos projetos, alinhado com a Diretoria Adjunta de Políticas Públicas; - Estimular e manter a comunicação eficaz entre as equipes, instituições envolvidas e entre os diferentes níveis condução dos projetos; - Organizar e conduzir reuniões periódicas de acompanhamento das atividades dos projetos, mantendo todas as partes envolvidas informadas e alinhadas; - Elaborar Termos de Referência e acompanhar o desenvolvimento de atividades de consultoria relacionadas aos projetos; - Gerenciar o conhecimento gerado pelos projetos, garantindo sua documentação e disseminação adequadas; - Conduzir o monitoramento de riscos dos projetos, identificando potenciais problemas junto às equipes e coordenadores técnicos; - Apoiar o planejamento dos projetos de Políticas Públicas, por meio da organização e condução de reuniões e da elaboração de instrumentos de planejamento; - Apoiar a elaboração deprojetos de captação de recursos, assegurando a qualidade e alinhamento com os objetivos institucionais.
  • **Requisitos e qualificações** Formação**:Graduação completa na área ambiental (Agronomia, Engenharia Florestal, Biologia, Geografia ou demais cursos superiores relacionados).
  • **Requisitos da vaga**:- Conhecimento aplicado de metodologias e ferramentas de gerenciamento de projetos; - Alta capacidade de escrita e comunicação em português e inglês; - Conhecimentos de informática: especialmente Microsoft Excel (nível intermediário), Word e PowerPoint.
  • - Disponibilidade para viagens a outras localidades conforme necessário; - Autogestão;- Proatividade; - Organização;- Comprometimento no cumprimento de prazos; - Capacidade de trabalhar de forma colaborativa; - Respeito à diversidade;- Capacidade de gerenciar tarefas sobre temas diversos; - Empatia.
  • **Informações adicionais** Diferenciais**:- Experiência com projetos de cooperação internacional; - Experiência anterior de trabalho no terceiro setor; - Facilitação de eventos;- Habilidades de articulação com profissionais de instituições parceiras; - Pós-graduação em gerenciamento de projetos; **_Condições do contrato:_**- O contrato será feito em regime de CLT; A nossa missão é promover ciência, educação e inovação para uma Amazônia ambientalmente saudável, economicamente próspera e socialmente justa.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado