Vaga de parceiro

Personal Shopper Líder - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Contamos com uma equipe especializada em curadoria, autenticação e higienização com objetivo de disponibilizar produtos em excelente estado, assim como garantir que sejam originais.
  • Trabalhamos com acessórios, bolsas, roupas e sapatos das principais marcas de Luxo como Chanel, Louboutin, Louis Vuitton e Prada dentre tantas outras.
  • O portal conta com o maior acervo online de produtos de luxo originais seminovos, mostra a importância do consumo consciente para uma vida mais sustentável e, também, reforça a importância de abrir mão de itens que não são mais usados para dar espaço a novas peças.
  • Em contrapartida, pessoas que sempre quiseram determinados artigos de luxo podem adquirir peças em bom estado com o certificado de autenticidade do Etiqueta Única.
  • O PAPEL Sendo Personal Shopper Líder você será responsável por realizar a gestão dos times nas demandas e necessidades das negociações e de seu pós-venda.
  • Acompanhar as métricas de níveis de serviço ao cliente que garantirão elevado nível de satisfação e performance excepcional nos negócios fechados.
  • Você irá analisar dados e transformá-los em ações estratégicas que geram resultados esperados.
  • Identificar melhorias de processos e implementar soluções que impulsionem a performance da área para alcançar resultados reais e sustentáveis para o o business.
  • Sua atuação será transversal com áreas-chave (Operações, Produto, Tecnologia e Marketing), garantindo alinhamento estratégico e cocriando ações que alavanquem o os entregáveis.
  • Você vai liderar times que fornecem suporte excelente ao cliente comprador de Moda Sustentável e que realizam negociações para a pessoa que deseja desapegar em nossas plataformas conduzindo-a em toda jornada de venda de suas peças.
  • Nesta trilha, você desenvolverá pessoas com feedbacks estruturados, construção de planos de desenvolvimento que facilitem a visão de melhorias de performance com base nos indicadores de desempenho, empoderando as pessoas a suportarem os clientes nas realizações de compras e vendas conscientes que potencializam o second hand no Brasil.
  • A sua missão será gerir um time que transforma a experiência de terceiros por intermediar negócios empolgantes e que viabiliza o acesso a produtos de luxo.
  • Contribuir para a Moda sustentável será seu novo desafio.
  • O QUE VOCÊ VAI FAZER Conduzir o time a entender profundamente as demandas dos clientes compradores e vendedores para agirem com paixão e se tornarem embaixadores do Etiqueta Única e representantes do cliente dentro da empresa; Atuar com pensamento crítico e com habilidade de mobilizar equipes e demais áreas em prol do sucesso do cliente; Interpretar dados de desempenho a seu favor para realizar um planejamento estratégico bem-sucedido; Analisar, relatar e monitorar métricas de CX, como satisfação do cliente (CSAT, NPS) e Índices de Conversão de Vendas (CR); Liderar a equipe de atendimento ao cliente e de negociação: gerir e inspirar a equipe para garantir que os clientes recebam um atendimento excepcional; Direcionar negociações complexas e apoiar a venda consultiva; Garantir os índices de satisfação com a negociação prestada, incluindo as etapas operacionais de pós vendas sempre pautadas na agilidade nas tratativas do negócio com foco na resolução de eventuais entraves; Criar condições para um clima organizacional de trabalho em equipe, aprender e ensinar a fim de reforçar a importância de uma equipe colaborativa; QUEM É VOCÊ Você possui superior completo em Moda, Marketing, Administração e áreas correlatas Forte Entusiasta da Moda Consciente Você é uma pessoa com sólida experiência em gestão de pessoas Você tem experiência em liderar operações de Customer Experience de vendas e/ou atendimentos ativos; Você tem expertise em construção de metas e ações para atingimento do resultado esperado Você já geriu operações de suporte pós venda preferencialmente em e-commerce; Você tem facilidade em se comunicar verbalmente, assim como na escrita; Você é experiente em relações de negociações de vendas e/ou compra e se sente confortável para supervisionar a condução de casos complexos Você é uma pessoa orientada para o cliente, possuindo empatia pelos interesses de compradores e vendedores e se empenha em entender e satisfazer as necessidades destes; Você tem conhecimento avançado no Pacote Office (Excel e Word); Você gosta de trabalhar em equipe, de trazer novas ideias e contribuir para o crescimento da moda sustentável no Brasil.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado