Vaga de parceiro

Performance Analyst - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • ** Operamos ao lado de clientes de todos os setores, utilizando frente a velocidade das mudanças na era digital.
  • Se você busca criar novos modelos de comunicação e operar na fronteira; se você é apaixonado(a)pelo que faz, se você acredita que marketing vai muito além do que é praticado atualmente no mercado, se você acredita num modelo meritocrático e societário de distribuição de riquezas mas que também preza pelo bem-estar do colaborador.
  • .
  • .
  • se tudo isso faz seu olho brilhar, esse aqui é o seu lugar!Nosso propósito em Ventures/ DNVBs é construir o maior ecossistema de marcas nativas digitais da América Latina.
  • **Sobre a oportunidade**:Responsável pelo acompanhamento de resultados e levantamento de insights de campanhas; - Responsável pelo acompanhamento junto a agência de performance; - Responsável pela elaboração de planos táticos de mídia com suporte do líder imediato; - Responsável pelo gerenciamento do dia a dia e controle do budget de mídia do cliente; - Suporte no desenvolvimento das apresentações; - Responsável pela elaboração/ acompanhamento de todos os relatórios de pós venda.
  • - Responsável por alimentar e atualizar todos os planos de mídia e estudos de mídia; - Manter-se atualizado sobre novas tecnologias, tendências e oportunidades do mercado; **O CANDIDATO IDEAL TEM**:Vivência nas diversas disciplinas do departamento de mídia em agências, ou departamento de mídia de empresas; - Ganha pontos caso tenha vivência com lançamentos de marcas.
  • - Vivência em mídia de performance.
  • - Conhecimento avançado das plataformas de compra de mídia (principalmente Meta, Google Ads).
  • DV360, Search Ads 360, Analytics serão um grande diferencial; - Conhecimento avançado nos processos internos e de execução de mídia; - Conhecimento nas ferramentas do Office (Outlook, excel e power point).
  • - Uma pessoa versada na mídia que pode utilizar recursos para ajudar a orientar as metas de marketing das nossas marcas em seus respectivos mercados (dados sindicalizados, proprietários e de analistas)- Entenda e adote novas técnicas e tecnologias relevantes para as estratégias de mídia das marcas.
  • - Excelentes habilidades interpessoais e de colaboração.
  • - Fortes habilidades de comunicação e apresentação.
  • - Uma personalidade brilhante e fit cultural com a Adventures; - Tenha identificação e brilho nos olhos quando o tema é alta performance, superação de desafios e constantes aprendizados.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado