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People manager - Curitiba / PR
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Detalhes da Vaga
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Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Sólida experiência com implementação de estratégias de RH alinhadas aos objetivos de negócio, incluindo gestão de performance, programas de engajamento e desenvolvimento de carreira.
Domínio das melhores práticas de mercado em atração e gestão de talentos, desenvolvimento de liderança e sucessão de carreira.
Conhecimento em People Analytics e ferramentas de gestão de dados, com capacidade para tomar decisões baseadas em dados, melhorar processos e garantir eficiência em todas as iniciativas da área.
Experiência com avaliação e melhoria contínua de ferramentas de RH, incluindo sistemas de gestão de performance, engajamento e desenvolvimento, garantindo a eficiência e escalabilidade.
Capacidade de estruturar e liderar programas de alto impacto, como onboarding, avaliações de desempenho, pesquisas de clima organizacional e treinamentos de liderança.
Habilidade em criar planos de ação estratégicos, utilizando insights de indicadores de performance e objetivos do negócio, assegurando a melhoria contínua das políticas e práticas da empresa.
Experiência com criação de metas mensuráveis ligadas diretamente aos objetivos do negócio e com foco no aumento de produtividade, inovação e resultados.
Vivência na liderança de processos de alto impacto cultural e na implementação de ações que promovam alto impacto positivo na experiência para as pessoas.
Atuar de forma estratégica, em parceria direta com a alta liderança, assegurando que as práticas da área de People estejam alinhadas aos objetivos estratégicos e de crescimento do negócio.
Liderar e gerenciar todas as frentes de Recursos Humanos, incluindo Atração e Gestão de Talentos, Cultura e Engajamento, Treinamento e Desenvolvimento, Business Partner, além do planejamento estratégico de RH.
Identificar e propor melhorias nas ferramentas de atração e gestão de talentos, performance, engajamento e desenvolvimento, assegurando que sejam eficientes, escaláveis e adaptadas às necessidades da organização.
Responsável por impulsionar melhorias nos programas e metodologias já existentes na área, como Onboarding, People Analytics, Avaliação de Desempenho, Pesquisas de Clima, Talent Attraction e outros, com foco na tomada de decisões baseada em dados para otimizar processos e resultados.
Desenvolver um ambiente que promova a excelência, definindo claramente expectativas de desempenho e desenvolvimento contínuo das pessoas, como a criação de metas claras e mensuráveis que estejam diretamente ligadas aos objetivos de negócio.
Criar e implementar ações de engajamento que reforcem a cultura organizacional, como programas de reconhecimento, eventos internos, e comunicação interna eficiente, assegurando que as pessoas sintam-se valorizadas e satisfeitas no ambiente de trabalho e com a cultura da empresa.
Usar dados de performance para identificar áreas de melhoria dentro da área de RH e desenvolver soluções proativas para otimizar processos e resultados, alinhando isto aos objetivos gerais da empresa e necessidades específicas das áreas.
Criar planos de ação concretos baseados nos insights dos indicadores, promovendo ajustes contínuos nas práticas e políticas da empresa, com o objetivo de garantir que o desempenho esteja sempre em crescimento e alinhado às metas da empresa.
Criar e estruturar programas de sucessão de carreira, com o objetivo de identificar pessoas com potencial de crescimento para posições-chave, criando planos de desenvolvimento específicos para preparar profissionais para assumir cargos de maior responsabilidade.
Concepção de treinamentos voltados para o aprimoramento de habilidades de liderança em diferentes níveis hierárquicos, garantindo que os gestores sejam capacitados para liderar com eficiência, adaptando-se às demandas do negócio e do mercado.
Implementação de iniciativas que promovam a retenção dos melhores talentos, como programas de mentoria, trilhas de desenvolvimento personalizadas, e avaliações de desempenho contínuas, garantindo que as pessoas estejam motivadas, engajadas e com perspectivas claras de crescimento dentro da empresa.
Assegurar que todas as iniciativas da área de People estejam desenhadas para não apenas melhorar a experiência das pessoas, mas também para o fortalecimento da cultura, aumento de produtividade, inovação e resultados.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
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