Vaga de parceiro

PCD - Vendedor - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Em nosso DNA está a vontade de crescer juntos e revolucionar o mercado para auxiliar cada vez mais gente!**Vale a pena mencionar que todas as nossas vagas são inclusivas e abertas para pessoas com deficiência (PCD)****Estamos procurando um vendedor!****Atividades**:- Pesquisar todos os clientes atendidos e realizar o cadastro no sistema dos clientes com potencial de compra presente ou futura- Manter cadastro atualizado de Clientes e especificadores no sistema e utilizar este cadastro no dia a dia para alavancar suas vendas- Fazer a gestão diária de orçamentos em andamento junto ao gestor comercial e definir estratégia de ação para cada negociação e colocar em prática conforme combinado com o gestor.
  • - Realizar contato com cliente para estender o relacionamento, fazer pós-vendas e acompanhamento da obra do cliente.
  • - Avaliar seus resultados parciais de venda e definir planejamento de vendas com foco no fechamento da meta estabelecida.
  • - Dar retorno para as solicitações de clientes rigorosamente dentro do prazo prometido para o cliente.
  • - Buscar junto a todos os clientes a indicação de amigos, colegas e parentes que estejam precisando comprar materiais que a loja vende.
  • - Promover relacionamento com especificadores, divulgando o nosso programa de relacionamento e buscando a indicação de obras e clientes.
  • - Prospectar novos clientes através de visitas a obras, indicações, redes sociais,internet, profissionais da área e Leads.
  • - Não ficar dependendo somente do fluxo de clientes que vem até a loja e fazer trabalho ativo de busca de novos clientes.
  • - Ajudar na organização de amostras, showroons e expositores da loja, zelando para que a loja esteja sempre pronta para o melhor atendimento do cliente.
  • - Zelar pela manutenção e cuidado com máquinas e equipamentos de uso na empresa.
  • - Registrar corretamente o ponto eletrônico, comunicando ao gestor qualquer alteração na carga horária trabalhada.
  • - Estudar e se atualizar constantemente sobre os produtos que a empresa trabalha e informações sobre o setor de construção civil para poder orientar o cliente na melhor escolha.
  • - Realizar todos os treinamentos propostos na plataforma digital da empresa e participar de reuniões realizadas presencialmente na loja ou fornecedor.
  • - Contribuir com o bom relacionamento entre colegas da equipe de vendas e demais setores da empresa para contribuir com um bom ambiente de trabalho na loja.
  • **Pré-requisitos**:- Ensino Médio Completo- Comunicação Assertiva,- Organização- Senso de Urgência- Trabalho em equipe**Benefícios**:Plano de saúde, vale transporte.
  • Venha fazer parte do nosso time!SOMOSABC

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado