Vaga de parceiro

PCD - Vaga Para Auxiliar De Contas A Pagar - Salvador / BA

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • CONTABIL FINANCEIRO,ADMINISTRAÇÃO,Adm/Contabilidade,Administracao contabil financeira,Administraçao de Empresas e Ciencias Contabeis,Administração,Administração e Contabilidade,Administração e contabilidade,Contabilidade,Economia**Escolaridade**: Graduação - Cursando**Tipo de contrato**: CLT**Jornada de trabalho**: 44hrs semanais**Benefícios**: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale alimentação, Auxílio Transporte**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:**SOBRE A VAGA**:Realizar o recebimento e apoia na conferência de recibos de pagamentos, notas fiscais e boletos bancários, a partir da verificação das assinaturas e autenticações, organização de documentos, papéis e processos, com o intuito de cumprir com os procedimentos da área.
  • Conferir as autorizações de fornecimento, através do confronto das autorizações com a nota fiscal, a fim de informar possíveis ocorrências ao assistente de contas a pagar.
  • Auxiliar na execução dos pagamentos de contas na internet, conforme procedimentos do setor, com autorização da gerência.
  • Realizar baixa de pagamentos no sistema, para encaminhamento à contabilidade.
  • Comunicar ao superior imediato ocorrências diversas, como erro no sistema de gestão, falta de material de expediente, quebras e outras irregularidades, por meio do contato direto, a fim de solucionar as falhas identificadas.
  • Manter contato com diversas áreas da empresa e com outros órgãos, por meio do fornecimento e coleta de informações, com o intuito de obter subsídios para o desenvolvimento das atividades.
  • Apoiar na execução de rotinas administrativas, através da elaboração e organização de relatórios, mediante a utilização de ferramentas de gerenciamento e controle, com o intuito de disponibilizar informações de forma imediata para execução dos processos da área.
  • Auxiliar as operações administrativas distribuindo correspondências e documentos entre as áreas, protocolando-os, quando necessário, a fim de promover o acesso às informações aos respectivos destinatários.
  • Realizar encadernação de documentos, através da conferência, organização e etiquetagem das pastas e caixas de arquivo, com o intuito de manter os padrões de registro, inclusive para o arquivo morto da organização.
  • Prestar suporte nas atividades de envio de malotes, correspondências, a fim de disponibilizar as informações de forma imediata para execução dos processos da área.
  • Apoiar à elaboração de relatórios, cadastros e afins, via sistema e demais ferramentas, com o intuito de centralizar as informações e agilizar as operações da área.
  • **Requisitos**:Pacote Office Básico**DESEJÁVEIS**:Noções básicas em Documentação FiscalNoções básicas de rotinas Administrativas e FinanceirasNoções básicas de conferência de documentos e arquivosSuperior completo ou em andamentoAuxiliar

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado
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