Vaga de parceiro

PCD - TRAINEE DE COMPRAS - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Modelo de Trabalho: Presencial Estamos em busca de um(a) profissional PCD (Pessoa com Deficiência) com Ensino Superior completo em Administração, Gestão Financeira e afins, boa comunicação e conhecimento no Pacote Office.
  • Se você tem paixão por desafios e deseja impactar a área de forma inovadora, essa oportunidade é para você! Responsabilidades: Negociação de contratos: Negociar termos e condições contratuais com fornecedores, visando obter as melhores condições em termos de preço, prazos de entrega, garantias, políticas de devolução, entre outros.
  • Gestão de relacionamento com fornecedores: Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os fornecedores selecionados, garantindo uma comunicação eficaz e resolução rápida de problemas.
  • Monitoramento de desempenho: Acompanhar o desempenho dos fornecedores em relação aos contratos estabelecidos, garantindo que estejam cumprindo com os termos acordados, entregando produtos ou serviços de qualidade dentro dos prazos estipulados.
  • Benefícios: Auxílio alimentação.
  • Vale-transporte.
  • Plano de saúde.
  • Plano odontológico.
  • Acesso a academias e atividades físicas com Wellhub.
  • Apoio psicológico disponível.
  • Programa de bem-estar com massagem, ginástica laboral e frutas nos escritórios.
  • Crédito consignado.
  • Clube de Descontos.
  • Cartão de crédito Flash para simplificar despesas.
  • Personalização de benefícios com reembolsos para Creche, Educação, Cursos, Medicamentos, Terapias, Procedimentos Estéticos, Óculos, Lentes de Contato, Consultas Médicas e Odontológicas.
  • Cast Academy com cursos online e parcerias educacionais.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado