Vaga de parceiro

PCD - Técnico em segurança do trabalho - São Bernardo do Campo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Procuramos um profissional apaixonado pela área da saúde, com habilidades técnicas e conhecimento avançado em enfermagem.
  • Responsabilidades: Seguir as diretrizes operacionais determinadas pelo encarregado de segurança do trabalho, com o objetivo de estabelecer ações de prevenção e mitigação dos riscos de acidentes e incêndios.
  • Realizar ronda diária pela área hospitalar, avaliando possíveis situações de risco e desvios de conduta que possam prejudicar a saúde do trabalhador.
  • Notificar os desvios encontrados nas inspeções de segurança e encaminhar os relatórios aos setores envolvidos.
  • Distribuir os EPIs (equipamentos de proteção individual) aos funcionários, orientando-os quanto à sua correta utilização e higienização.
  • Requisitos: Ensino médio completo.
  • Curso técnico de Segurança do Trabalho.
  • Conhecimentos de Pacote Office e de softwares específicos da área.
  • Vaga também disponível para Pessoas com Deficiência (PcD).
  • Informações adicionais: Horário de trabalho: Escala das 14:00 às 23:00, de domingo a quinta-feira.
  • Oferecemos um ambiente de trabalho estimulante, com uma equipe colaborativa e comprometida.
  • Além disso, proporcionamos oportunidades de desenvolvimento profissional contínuo, com benefícios como plano de saúde, vale-alimentação e vale-transporte.
  • Processo seletivo: Inscrição pelo site Pandapé.
  • Análise Curricular.
  • Prova Técnica.
  • Entrevista com Recursos Humanos.
  • Entrevista com o Gestor da área requisitante.
  • Se você se identifica com o perfil e possui as habilidades necessárias, envie seu currículo e participe do nosso processo seletivo.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado