Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
PCD - Técnico De Suporte Pleno - Santos / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros, PCD
O que você irá fazer
Atuar de forma colaborativa, apoiar técnicos aos colegas e promover boas práticas no uso das tecnologias, com foco na excelência operacional.
**Responsabilidades e atribuições**- Realizar atendimento de 2º nível aos usuários para suporte solucionando problemas complexos de hardware; - Atuar na gestão dos chamados registrados, garantindo disponibilidade e desempenho do ambiente; - Realizar manutenção decomputadores e infraestrutura em geral; - Manter software básicoe de apoio; - Atuar com sistemas de telecomunicações; - Realizar atividades com CFTV (monitoramento e câmeras de segurança); - Configurar e realizar manutenção de impressoras; - Atuar nos serviços de automação, incluindo catraca; - Contatar o usuário demandante para obter maiores informações, se necessário, e prestar a devida orientação; - Contatar as equipes internas da área de TI, para auxílio no diagnóstico ou solução da solicitação do usuário, se necessário; - Contatar, se necessário, outras equipes que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada; - Apoiar o registro, diagnóstico e solução de problemas no escopo da microinformática e áreas correlatas; - Apoiar a identificaçãoe a solução da causa-raiz de problemas; - Direcionar os chamadospara os grupos solucionadores especialistas, caso o incidente não tenha a solução; - Efetuar reporte dos eventos ou situações anormais identificadas para o correto registro e gerenciamento do incidente; - Participar dos treinamentos e capacitação dos analistas e técnicos de sua vertical de atuação; - Produzir documentação técnica de infraestrutura, procedimentos e manuais de suporte; - Apoiar a implantação de novas tecnologias e ferramentas de automação; - Apoiar colegas juniores em suas atividades, repassando conhecimentos e boas práticas; - Realizar outras tarefas correlatas.
**Requisitos e qualificações** Formação Acadêmica,**- Ensino Médio ou Nível Técnico em Informática- Superior em andamento ou completo em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Redes ou áreas correlacionadas.
- Conhecimento básico em Redes, LINUX, Windows Server 2019, segurança da informação, AWS e Powershell.
**Cursos ou Certificações**:- Desejável possuir certificação CCNA ou ITIL**Experiência Profissional**:- Experiência na área de suporte a tecnologia da informação.
- Experiência com suporte a hardware.
- Experiência em infraestrutura de redes (configuração e manutenção de LAN, WAN, VLANs, roteadores e switches).
**Informações adicionais** Nossos benefícios**:Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região); Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental; Vale Alimentação ou Refeição; Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink; Vale transporte;Gympass; Auster;Convênio farmácia; Convênio faculdades;Plataforma de Educação Corporativa; Kit Bem-vindo ao mundo bebê; Plataforma Moodar.
Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?O Grupo Lanlink vem há mais de 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil.
Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação.
Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink.
Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.
**EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.