Vaga de parceiro

PCD - Técnico De Suporte Em Ti - Fortaleza / CE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**Identificar / Analisar / Corrigir chamados registrados errados ou incompletos; Investigar / Diagnosticar incidentes e requisições de serviços; Executar instruções técnicas; Escalonar / Encaminhar chamado; Executar instruções técnicas remotamente; Executar atividades de manutenção em laboratório, compreendendo a reparação de equipamentos e periféricos; Efetuar visita técnica para análise situacional dos equipamentos de TIC (inspeção e inventário), em especial computadores e periféricos; Registrar no Sistema de Gerenciamento de Demandas detalhes do tratamento dado aos chamados de forma a manter um histórico que possa ser útil; Registrar e notificar o usuário, quando da reclassificação de chamado que implique em alteração dos níveis de atendimento do mesmo; Criar / Manter / Atualizar documentos de base de conhecimento, procedimentos de atendimento (Scripts), FAQ''s, etc.
  • Executar atividades de: Suporte, manutenção e configuração de Sistemas Operacionais, Software Aplicativos e Administrativos em equipamentos do contrato e de equipamentos pessoais de usuários autorizados para o teletrabalho; Criar documentação de rotinas técnico-operacionais; Manutenção preventiva e corretiva de hardware (desktops, notebooks e periféricos) e infraestrutura de rede de dados; Instalação e configuração de equipamentos.
  • **Requisitos e qualificações** Escolaridade**:Ensino médio completo convencional ou profissionalizante na área de informática ou Curso superior completo ou em andamento na área de TI.
  • **Cursos**:Curso de 20 horas de qualificação em ITIL Foundation V3 ou superior ou certificação em ITIL Foundation V3 ou superior; **Conhecimentos**:Conhecimento básico de manutenção (hardware e software) e operação de microcomputadores; Conhecimento básico de redes de computadores, TCP/IP; Conhecimento básico de equipamentos de rede (switches e pontos de acesso de redes sem fio); Possuir conhecimento técnico na área de TIC, compatíveis com as atividades a serem desenvolvidas.
  • **Experiência Profissional**:Experiência em atividades de suporte técnico e redes de computadores.
  • **Informações adicionais** Nossos benefícios**:Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região); Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental; Vale Alimentação ou Refeição; Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink; Vale transporte;Gympass; Auster;Convênio farmácia; Convênio faculdades;Plataforma de Educação Corporativa; Kit Bem-vindo ao mundo bebê; Plataforma Moodar.
  • Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?O Grupo Lanlink vem há 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil.
  • Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação.
  • Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
  • Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
  • Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink.
  • Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.
  • **EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado