Vaga de parceiro

PCD - Técnico De Service Desk Pleno - Aracaju / SE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**Realizar atendimento presencial e/ou remoto de 2º nível aos usuários de serviços; Manter contato com o usuário demandante para obter maiores informações, se necessário, e prestar a devida orientação; Minimizar o impacto dos incidentes em microinformática que não podem ser prevenidos; Cadastrar contas e perfis de usuários nas diversas plataformas operacionais; Apoiar e dar suporte aosusuários na utilização de software instalados nos microcomputadores; Oferecer orientações técnicas e dicas quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações e equipamentos de TI em geral; Auxiliar na logística decontrole dos equipamentos de TIC, novos e usados; Executar intervenção remota nas estações de trabalho para realização de configurações, instalações e remoções de aplicativos, atualizações de softwares e reparos diversos; Oferecer orientações técnicas e dicas quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações e equipamentos de TI em geral; Reinstalar a imagem padrão em microcomputadores e notebooks, incluindo o processo de backup dos dados (arquivos); Apoiar e dar suporte aosusuários na utilização de software instalados nos microcomputadores; Exercer a manutenção preventiva e corretiva em desktops, notebooks, terminais de autoatendimento, impressoras, scanner, nobreak, protocoladoras e outros equipamentos de TIC; Instalar, configurar e consertar microcomputadores, notebooks, impressoras, nobreaks, leitoras de código de barra, protocoladoras, monitores, scanners e terminais de autoatendimento; Reinstalar a imagem padrão em microcomputadores e notebooks, incluindo o processo de backup dos dados (arquivos) inerentes aos usuários do cliente; Instalar, configurar, operar e dar manutenção em equipamentos e hardware de áudio e vídeo, tais como: Mesa, Microfone, Amplificador, Webcam, Caixa de Som, Televisores de LCD / LED, Projetores; Disponibilizar serviços de sonorização em eventos; Implantar e Configurar asolução de Videoconferência; Manter, supervisionar e oferecer suporte técnico às soluções de segurança de dados; Monitorar os dispositivos ativos de redes; Monitorar servidores de antivírus, roteadores, servidores windows server, serviço wsus, aceleradores wan, servidores de arquivo e softwares de monitoramento (Ex.
  • Zabbix); Monitorar a utilização emanutenção dos links externos de comunicação de dados.
  • Monitorar a utilização e manutenção dos links externos de comunicação de dados; Instalar, configurar, operar e fazer a manutenção de Centrais Telefônicas; Instalação, manutenção eprogramação de ramais telefônicos; Instalação e manutenção de pontos de redes de cabeamento estruturado; Reparar defeitos nos aparelhos de telefonia e fax; Instalar equipamentos deredes e suas aplicações (switch e roteadores de redes); Administrar as redes de cabeamento metálico e fibra óptica nos ambientes internos aos fóruns; Administrar a rede de fibra óptica; Configurar e manter dos dispositivos ativos de rede; Instalar e manter os equipamentos que distribuem o serviço de rede sem fio; **Requisitos e qualificações** Experiência Profissional**:Experiência em atividade de suporte técnico e/ou help desk; Operação de microcomputadores, com utilização de softwares de escritório; **Cursos/Conhecimentos**:Capacitação na área de Atendimento de Qualidade; Capacitação na área de Service Desk.
  • **Informações adicionais**Carga horária: 6h/dia.
  • 07 às 13hrsQue bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?O Grupo Lanlink vem há 34 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil.
  • Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação.
  • Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
  • Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
  • Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink.
  • Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.
  • **EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!Conheça nossos benefícios:- Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed; - Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental; - Vale Alim

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado