Vaga de parceiro

PCD - Técnico De Seguranca Do Trabalho - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Realizar abrangências de anomalias de SMS existentes em demais sites e divulgar as boas práticas; avaliar o atendimento às diretrizes de contingência da empresa de maneira a estar em conformidade com as exigências legais (avaliação do sistema de contingência); manter o pronto atendimento a situações de emergência (planejar, realizar e avaliar os simulados); manter os equipamentos disponíveis e operacionais para atender em situações de contingência; apoiar na elaboração dos Planos de emergência e controlar as revisões (padrões TRANSPETRO); controlar e apoiar a implementação do ICS; realizar registro, controle e acompanhamento das anomalias de SMS; apoiar aos processos deaquisição de equipamentos e novas tecnologias para a contingência; apoiar na revisão de Manuais Técnicos de Contingências; apoiar na execução de serviços de inspeção de equipamentos de emergência; participar das análisescríticas das emergências, simulados e acompanhar planos de ação; apoiar no levantamento e disponibilizar os dados relativos aos indicadores de contingência.
  • Além das atribuições administrativas da Área de Suporte à Gestão, o profissional que atuar nesta área deverá estar apto a apoiar no controle de inventário de materiais e equipamentos, execução de check-list de veículos de emergência e testes de funcionamento em equipamentos de iluminação e geradores elétricos em casos de contingência; compor as equipes de emergência e salvamento; operar equipamentos de combate a incêndio e vazamentos em situações de emergência ou exercícios simulados.
  • Perfil desejado: Técnico em Segurança do Trabalho, em curso regular reconhecido pelo MEC, pacote Microsoft Office - Excel Avançado e experiência na indústria de óleo e gás.
  • TODAS AS NOSSAS VAGAS ESTAO DISPONIVEIS PARA PCDEscolaridade Mínima: Curso TécnicoFormação desejada:- Segurança do trabalho, Curso Técnico- VA- Fretado- 30% de periculosidade- Plano de Saúde

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado