Vaga de parceiro

PCD - Supervisor de atendimento ao cliente - Biguaçu / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Portanto, trabalhar na VERO é a oportunidade ideal para você que gosta de desafios.
  • Mais do que isso, é a oportunidade para agregar conhecimento e se desenvolver em uma empresa que olha para o futuro.
  • Nosso time de CRM está crescendo, veja abaixo mais informações sobre a vaga.
  • Responsabilidades e atribuições: Supervisionar as equipes técnicas, analisando e monitorando a fila de chamados; Desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade, qualidade de atendimento; Atuar na supervisão de atendimento ao cliente, prestar suporte técnico via internet e telefone; Elaborar e manter atualizados os manuais de treinamento para capacitação da equipe; Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe; Dimensionar a equipe para garantir o nível de serviços de atendimento aos clientes.
  • Requisitos e qualificações: Graduação completa ou cursando em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins; Conhecimento em aplicativos de software; Conhecimento em CRM; Atuação com gestão de equipes; Boa comunicação, resiliência e relacionamento interpessoal.
  • Benefícios: Programa de Participação por Resultados - PPR; Remuneração Variável; Assistência Médica e Odontológica; Cesta alimentação; Um dia de folga no mês do seu aniversário; Universidade Corporativa; Totalpass (Descontos em Academias/Esportes); Auxílio Creche; Auxílio filho PCD.
  • Localização: São José, Santa Catarina, Brazil Salário: R$2,036.
  • 00 #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado