Vaga de parceiro

PCD - Supervisor(a) de financeiro | faturamento - Pereiro / CE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Além de supervisionar as atividades de fechamento de caixa, baixas de pagamentos, estornos, negativação de clientes, conciliações bancárias, dentre outras do setor.
  • Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar! Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet Como será o seu dia a dia? - Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;- Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor;- Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe por meio de acompanhamentos, treinamentos, feedbacks, delegação de atividades, resolução de conflitos, ações de motivação, avaliação de desempenho, solicitação de contratações, solicitação de remanejamento e/ou desligamento, aplicação de medidas disciplinares, dentre outras ações de gestão de pessoas;- Atuar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Visão, Valores e Estratégia);- Acompanhar e analisar os indicadores de resultados da área e definir ações de curto e médio prazo para melhoria das entregas;- Buscar inovações e melhorias que gerem maior produtividade e performance no desempenho das atividades da área;- Acompanhar processos de auditoria, quando necessário;- Preparar e apresentar para a liderança relatórios de resultados, formulários, planilhas ou documentos, conforme solicitações;- Participar da definição, quando solicitado, do planejamento estratégico e orçamentário da área;- Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;- Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;- Traduzir as estratégias definidas pela coordenação em planos de ação de curtíssimo a curto prazo para execução por parte das equipes;- Prestar suporte técnico e operacional às equipes na orientação e condução de processos e rotinas do faturamento;- Garantir que as lideranças de equipes possuam todas as informações e estrutura necessária para a execução das atividades diárias;- Elaborar planos de ação para alcance das metas das equipes sob sua supervisão;- Monitorar o desempenho da equipe quanto ao cumprimento de metas;O que buscamos para esta oportunidade:- Ensino superior cursando em contabilidade, administração ou áreas correlatas;- Experiência de 6 meses em gestão de pessoas;- Conhecimento em processos e rotinas de faturamentoSerá considerado um diferencial se:- Ensino superior completo em contabilidade, administração ou áreas afins;- Conhecimento de ferramentas Google, sistema de SAP e pacote office.
  •   No Grupo Brisanet você vai encontrar:- Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;- Eventos internos que abordam temas diversos;- Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;- Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!;- Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Alelo);- Plano de Saúde Coparticipativo;- Plano Odontológico;- Seguro de Vida;- WellHub (GymPass);- IVI (Plataforma de Apoio Emocional);- Auxílio Creche;- Auxílio Dependente PCD;- Empréstimo Consignado (após 6 meses);- Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic;- Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado