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PCD - Supervisor(a) Administrativo de Vendas - Aracaju / SE
Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros, PCD
O que você irá fazer
Orientar e esclarecer sobre os processos de vendas, bem como informações sobre produtos e serviços.
Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar! Como será o seu dia a dia? Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet; Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor; Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe por meio de acompanhamentos, treinamentos, feedbacks, delegação de atividades, resolução de conflitos, ações de motivação, avaliação de desempenho, solicitação de contratações, solicitação de remanejamento e/ou desligamento, aplicação de medidas disciplinares, dentre outras ações de gestão de pessoas; Atuar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Visão, Valores e Estratégia); Acompanhar e analisar os indicadores de resultados da área e definir ações de curto e médio prazo para melhoria das entregas; Buscar inovações e melhorias que gerem maior produtividade e performance no desempenho das atividades da área; Acompanhar processos de auditoria, quando necessário; Preparar e apresentar para a liderança relatórios de resultados, formulários, planilhas ou documentos, conforme solicitações; Participar da definição, quando solicitado, do planejamento estratégico e orçamentário da área; Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado; Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário; Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança; Supervisionar o desempenho de vendas das equipes das lojas; Planejar estratégias, campanhas e /ou ações de incentivo às vendas; Garantir que os documentos estejam disponíveis e atualizados para as equipes das lojas; Orientar e esclarecer sobre os processos de vendas, bem como informações sobre produtos e serviços; Motivar equipes das lojas para alcance dos resultados.
O Que Buscamos Para Esta Oportunidade Ensino superior cursando em administração, gestão comercial ou áreas afins; CNH "B" e Direção Defensiva; Disponibilidade para viagens; Vivência com gestão de pessoas e equipes de vendas; Análise de indicadores, Estratégias comerciais, Técnicas de Atendimento ao Cliente, Matemática básica, Informática básica; Vivência com elaboração de campanhas de incentivo a vendas; Conhecimento intermediário em Excel e BI.
Será Considerado Um Diferencial Se Ensino superior completo em administração, gestão comercial ou áreas afins; Rotinas administrativas; Experiência comprovada em vendas no segmento de telecomunicações; Ferramentas Google (Planilhas, Documentos, etc.
) No Grupo Brisanet Você Vai Encontrar Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas; Eventos internos que abordam temas diversos; Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional; Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!; Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Alelo); Plano de Saúde Coparticipativo; Plano Odontológico; Seguro de Vida; WellHub (GymPass); IVI (Plataforma de Apoio Emocional); Auxílio Creche; Auxílio Dependente PCD; Empréstimo Consignado (após 6 meses); Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic; Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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